familha vscyber !
Bom se vcs acharemvalida a sugestao,
O vscyber tem uma funcao otima chamada de trayitens que protege a System tray de alteraços do usuario!
Uma particularidade dessa funçao e para quem usa vnc o cliente nao consegue ve o icone do vnc que mostra quando a maquina esta sendo monitorada !
Mas de contra partida para quem usa O msnplus para fazer poligamia( abrir varias istancias do msn) ou mesmo da um diferencial no msn. Acaba sendo prejudicado, pois com o bloqueio da system tray se vc fechar parcialmente o msn ( quando ele fecha e vai la pro cantinho do relogio)!
Voce nao consegue abrilo novamente, ai vc ira me falar e so clicar la no atalho do msn que fica no vscyber !
Ai e que ta lembra da poligamia que o msnpluz faz? Entao se vc clicar no icone do msn ele ira abrir outroo msn !
Bom outro ponto Para quem usa lineage II sabe que muitos player fazem dual box (ato de c abrir duas tela do jogo)!
Alguns serves de lineageII usa seu propio lucher, e esse fica ativo na system tray como o vscyber a protege o player so consegue abrir uma tela pois a segunda tem que ser chamada pelo lucher que fica escondido na system tray!
Ex: l2lordsbrBom eu sou a favor de deixar a tray protgida evita muitos trastornos como uso o shadowuser da pro cliente o desabilitalo se a tray estiver desprotegida e alguns clientes cabeça de bagre conseguem bugar a placa de rede e ate usar tempo de graça!
Vc ira me falar entao porque vc nao esconde os incones pelo propio windows, Alem dos virus vc ja viu alguma coisa que funcione direito no windows??
Bom hoje aqui na lan uso um programinha pra bloquear a tray, O ps tray factory e um programa ate bacaninha porem pago!
http://baixaki.ig.com.br/download/PS-Tray-Factory.htmBom fica aqui a minha sugestao no cadastro de atalhos do vscyber poderia ter a opçao de liberar atalho no tray!
Por padrao todos viriam bloqueados e liberariamos o aplicativo de nossa escolha a usar a tray.
E para os que nao estao nei ai podem liberar la no cdastro das estaçoes em restrições!
Bom espero ter conseguido passar a minha visao a vcs um muito obrigado e moderadores por favor deixem um comentario!