ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 12:46 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: ESTAÇÕES VIRTUAIS 3.0B48
MensagemEnviado: Qui Jul 08, 2010 12:34 pm 
Estrelas
Estrelas

Bom dia a todos.

Olá a toda a comunidade, bem, meu problema aqui na LAN é o seguinte.
meu VSC Admin roda em um pc om xp sp3 atualizado (deixo este pc só para o VSCyber admin).
nas estações, todas com XP (VSC3.0b48) tudo funciona normal, apenas o CHAT que funciona, mas quando alguém me envia recado no chat, se a pasta meus documentos estiver aberta na frente do VSC Admin por exemplo, a janela nã abre na frente de tudo, ficando aberta mas eu tenho que ir na janela do chat para ver.
o mesmo ocorre nas estações, todas elas o chat devia aparecer como a mensagem de 'seus créditos acabam em 5 min.' que abre na frente de tudo.

outra coisa, eu tenho estações virtuais para o caso de clientes usarem o PS2, ou notebooks, para acessar, mas toda vez que eu logo um cliente numa estação virtual, o VSCyber admin ele age normal, mas quando termina o tempo do cliente eu clico em ok na mensagem de aviso de termino de tempo, e as vezes mesmo assim o cliente continua logado na estação virtual, ou não.
ou as vezes vou receber desse cliente pos pago, e por alguém ter usado uma estação virtual, eu recebo, mas o cliente continua lá na janela de débito, como se eu não tivesse recebido dele, ou ainda simplismente depois de um cliente usar uma estação virtual, o tempo de um outro cliente que está em uma estação fisica normal, para de contar na tela do VSCyber admin, embora no BD o tempo dele esteja perfeitamente normal, mas se eu não ficar atento e reiniciar o VSCyber admin, não há como eu saber se o tempo dele acabou ou não, embora quando acaba, mesmo que eu não tenha esse dado na tela do Admin, a estação desliga avisando o cliente que o tempo dele acabou.
mas é isso, eu tenho que reiniciar o vscyber admin sempre que alguém usa estação virtual.

sempre verifico o BD , uso o GFIX para correção de eventuais erros, mas não me reporta eros (ainda bem)

esse é o problema, obrigado a todos

Vida Longa ao VSCyber

Título: Re: ESTAÇÕES VIRTUAIS 3.0B48
MensagemEnviado: Qui Jul 08, 2010 4:29 pm 
Estrelas
Estrelas

gilsongames escreveu:
Boa Tarde a todos.

Olá a toda a comunidade, bem, meu problema aqui na LAN é o seguinte.
meu VSC Admin roda em um pc om xp sp3 atualizado (deixo este pc só para o VSCyber admin).
nas estações, todas com XP (VSC3.0b48) tudo funciona normal, apenas o CHAT que funciona, mas quando alguém me envia recado no chat, se a pasta meus documentos estiver aberta na frente do VSC Admin por exemplo, a janela nã abre na frente de tudo, ficando aberta mas eu tenho que ir na janela do chat para ver.
o mesmo ocorre nas estações, todas elas o chat devia aparecer como a mensagem de 'seus créditos acabam em 5 min.' que abre na frente de tudo.

outra coisa, eu tenho estações virtuais para o caso de clientes usarem o PS2, ou notebooks, para acessar, mas toda vez que eu logo um cliente numa estação virtual, o VSCyber admin ele age normal, mas quando termina o tempo do cliente eu clico em ok na mensagem de aviso de termino de tempo, e as vezes mesmo assim o cliente continua logado na estação virtual, ou não.
ou as vezes vou receber desse cliente pos pago, e por alguém ter usado uma estação virtual, eu recebo, mas o cliente continua lá na janela de débito, como se eu não tivesse recebido dele, ou ainda simplismente depois de um cliente usar uma estação virtual, o tempo de um outro cliente que está em uma estação fisica normal, para de contar na tela do VSCyber admin, embora no BD o tempo dele esteja perfeitamente normal, mas se eu não ficar atento e reiniciar o VSCyber admin, não há como eu saber se o tempo dele acabou ou não, embora quando acaba, mesmo que eu não tenha esse dado na tela do Admin, a estação desliga avisando o cliente que o tempo dele acabou.
mas é isso, eu tenho que reiniciar o vscyber admin sempre que alguém usa estação virtual.

sempre verifico o BD , uso o GFIX para correção de eventuais erros, mas não me reporta eros (ainda bem)

esse é o problema, obrigado a todos

Vida Longa ao VSCyber

MensagemEnviado: Sex Jul 09, 2010 11:44 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

gilsongames escreveu:
ou as vezes vou receber desse cliente pos pago, e por alguém ter usado uma estação virtual, eu recebo, mas o cliente continua lá na janela de débito, como se eu não tivesse recebido dele, ou ainda simplismente depois de um cliente usar uma estação virtual, o tempo de um outro cliente que está em uma estação fisica normal, para de contar na tela do VSCyber admin, embora no BD o tempo dele esteja perfeitamente normal, mas se eu não ficar atento e reiniciar o VSCyber admin
Por favor, coloque aqui o arquivo LogRunTimeError para que possamos analisar.

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

MensagemEnviado: Sáb Jul 10, 2010 12:42 pm 
Estrelas
Estrelas

Olá, Desculpa a Demora, aqui está o log....

PC00 - WinXP - 3/7/2010 10:21:38 - 3.0.1.47 - System.IO.IOException: O processo não pode acessar o arquivo 'C:\Documents and Settings\USER\Desktop\VSCyber 03-07-10\Sites Bloqueados.txt' porque ele está sendo usado por outro processo.
em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath)
em System.IO.FileStream.Init(String path, FileMode mode, FileAccess access, Int32 rights, Boolean useRights, FileShare share, Int32 bufferSize, FileOptions options, SECURITY_ATTRIBUTES secAttrs, String msgPath, Boolean bFromProxy)
em System.IO.FileStream..ctor(String path, FileMode mode, FileAccess access, FileShare share, Int32 bufferSize, FileOptions options)
em System.IO.StreamWriter.CreateFile(String path, Boolean append)
em System.IO.StreamWriter..ctor(String path, Boolean append, Encoding encoding, Int32 bufferSize)
em System.IO.StreamWriter..ctor(String path, Boolean append, Encoding encoding)
em System.IO.File.AppendAllText(String path, String contents, Encoding encoding)
em VSOS.cOSFileSystem.writeAppendLine(String strFile, String strContentAppend)
em VSCCore.cFileExp.export(String strFileName, Boolean bOverWriteDestFile)
em VSCWinUICommon.cFormPrcFileExp.runProcess(Object arguments)
em VSUIBase.cFormPrcBaseAsync.runProcessAsync(Object arguments)
PC00 - WinXP - 3/7/2010 10:27:24 - 3.0.1.47 - System.IO.IOException: O processo não pode acessar o arquivo 'C:\Documents and Settings\USER\Desktop\VSCyber 03-07-10\Aplicativos Permitidos.txt' porque ele está sendo usado por outro processo.
em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath)
em System.IO.FileStream.Init(String path, FileMode mode, FileAccess access, Int32 rights, Boolean useRights, FileShare share, Int32 bufferSize, FileOptions options, SECURITY_ATTRIBUTES secAttrs, String msgPath, Boolean bFromProxy)
em System.IO.FileStream..ctor(String path, FileMode mode, FileAccess access, FileShare share, Int32 bufferSize, FileOptions options)
em System.IO.StreamWriter.CreateFile(String path, Boolean append)
em System.IO.StreamWriter..ctor(String path, Boolean append, Encoding encoding, Int32 bufferSize)
em System.IO.StreamWriter..ctor(String path, Boolean append, Encoding encoding)
em System.IO.File.AppendAllText(String path, String contents, Encoding encoding)
em VSOS.cOSFileSystem.writeAppendLine(String strFile, String strContentAppend)
em VSCCore.cFileExp.export(String strFileName, Boolean bOverWriteDestFile)
em VSCWinUICommon.cFormPrcFileExp.runProcess(Object arguments)
em VSUIBase.cFormPrcBaseAsync.runProcessAsync(Object arguments)

MensagemEnviado: Qua Jul 14, 2010 10:41 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Esses logs tem apenas mensagens do processo de limpeza do log de acesso a internet. Já temos dois casos referentes ao problema de término de créditos em estações virtuais (1040 e 2026), vamos aumentar a prioridade da solução.

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

MensagemEnviado: Seg Jul 19, 2010 9:53 pm 
Estrelas
Estrelas

meu aqui tambem tem estacoes virtuais e faz muito tempo que nao vem ocorrendo de ficar contando negativo, pedi muito e graças a deus fui atendido...hj por exemplo posso por um pos pago com limite que o sitema encerra ele...

MensagemEnviado: Ter Ago 03, 2010 5:11 pm 
Estrelas
Estrelas

rufusbrasil escreveu:
meu aqui tambem tem estacoes virtuais e faz muito tempo que nao vem ocorrendo de ficar contando negativo, pedi muito e graças a deus fui atendido...hj por exemplo posso por um pos pago com limite que o sitema encerra ele...

Olá a todos, vou aqui colocar imagens do que ocorre aqui no VSCyber desde que passou para V3.0bxxxx.

1º veio o cliente e eu loguei ele na estação virtual que é um PS2 a 2,50 a hora, tudo normal.
depois deio o cliente 'Andreil', ele colocou crédito, e foi para fila de espera, ele logou normalmente.
Só que, aqui na interface gráfica ele ainda está na Fila de espera, só que se eu capturar a tela da estação, eu capturo normal, esse é o erro.
outra coisa se o cliente loga em pós em uma estação fisica, mesmo após a o cliente da estação virtual ter saído, o cliente da estação fisica usa normalmente só que não aparece o nome dele nos débitos de cliente pós pago, embora, no banco de dados, tudo ocorre matematicamente perfeito, o erro está na parte de visualização, tanto é que, basta eu encerrar o VSCyber e iniciá-lo novamente para que ele volte a mostrar o jeito correto novamente. e há vezes em que, o cliente pós pago com qualquer limite, por exemplo 4,00 (2 horas) aparece lá na janela cliente / débito, só que não conta o tempo, (isso se vc olhar a imagem, pois no BD está contando certinho).
, pois ao receber do cliente, o valor mostrado no débito é um, mas na janela de recebimento, mostra o valor correto, pronto, e ao receber, o cliente ainda está lá em débito, mas basta reiniciar para que tudo fique correto.

veja a imagem1 e 2: http://i36.tinypic.com/14no1tj.jpg

Olha em seguida e veja esta imagem: http://i35.tinypic.com/2qdnckn.jpg

vejam que isso acontece aqui todo dia.

meu pc é
core 2 DUO 3.0 6MB Cache
3GB memória DDR3 de 1066
HD160GB
MB Abit de 1066
VGA GeForce 9800 GTX+
OS Win XP SP3 Atualizado de 32 Bits. este pc é usado só para o VSCyber, mais nada.
Interface de Rede Gigabit 1.0Gb/s
Switch de 26 portas 2 dela 1.0 Gb/s.

Com essas imagens, fica muito mais claro e evidente o que está ocorredno, peço para o andré que analize.
obrigado.

Vida longa ao VSCyber.

Título: Re: ESTAÇÕES VIRTUAIS 3.0rc1
MensagemEnviado: Qui Ago 05, 2010 8:35 pm 
Estrelas
Estrelas

gilsongames escreveu:
rufusbrasil escreveu:

Olá a todos, vou aqui colocar imagens do que ocorre aqui no VSCyber desde que passou para V3.0bxxxx.

1º veio o cliente e eu loguei ele na estação virtual que é um PS2 a 2,50 a hora, tudo normal.
depois deio o cliente 'Andreil', ele colocou crédito, e foi para fila de espera, ele logou normalmente.
Só que, aqui na interface gráfica ele ainda está na Fila de espera, só que se eu capturar a tela da estação, eu capturo normal, esse é o erro.
outra coisa se o cliente loga em pós em uma estação fisica, mesmo após a o cliente da estação virtual ter saído, o cliente da estação fisica usa normalmente só que não aparece o nome dele nos débitos de cliente pós pago, embora, no banco de dados, tudo ocorre matematicamente perfeito, o erro está na parte de visualização, tanto é que, basta eu encerrar o VSCyber e iniciá-lo novamente para que ele volte a mostrar o jeito correto novamente. e há vezes em que, o cliente pós pago com qualquer limite, por exemplo 4,00 (2 horas) aparece lá na janela cliente / débito, só que não conta o tempo, (isso se vc olhar a imagem, pois no BD está contando certinho).
, pois ao receber do cliente, o valor mostrado no débito é um, mas na janela de recebimento, mostra o valor correto, pronto, e ao receber, o cliente ainda está lá em débito, mas basta reiniciar para que tudo fique correto.

meu pc é
core 2 DUO 3.0 6MB Cache
3GB memória DDR3 de 1066
HD160GB
MB Abit de 1066
VGA GeForce 9800 GTX+
OS Win XP SP3 Atualizado de 32 Bits. este pc é usado só para o VSCyber, mais nada.

Com essas imagens, fica muito mais claro e evidente o que está ocorredno, peço para o andré que analize.
obrigado.

Versão que estou usando: VSCyber 3.0rc1

Vida longa ao VSCyber.

Título: Re: ESTAÇÕES VIRTUAIS 3.0rc3
MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 3:23 pm 
Estrelas
Estrelas

gilsongames escreveu:
gilsongames escreveu:
rufusbrasil escreveu:

meu pc é
core 2 DUO 3.0 6MB Cache
3GB memória DDR3 de 1066
HD160GB
MB Abit de 1066
VGA GeForce 9800 GTX+

obrigado.

Versão que estou usando: VSCyber 3.0rc1

Vida longa ao VSCyber.

Olá a todos, nos testes que fiz na versão 3.0rc3,verifiquei que o problema com estações virtuais ainda persiste.
(nos tópicos anteriores explico o que está ocorrendo.)
Vida Longa ao VSCyber

Título: Re: ESTAÇÕES VIRTUAIS 3.0B48 - 3.0RC4
MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 6:29 pm 
Estrelas
Estrelas

Olá a todos, nos testes que fiz na ver. 3.0RC4, com estações virtuais, o erro ainda aparece e ainda é o mesmo (apenas na interface gráfica do VSCyber Admin).

Vida longa ao VSCyber.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas