rufusbrasil escreveu:
meu aqui tambem tem estacoes virtuais e faz muito tempo que nao vem ocorrendo de ficar contando negativo, pedi muito e graças a deus fui atendido...hj por exemplo posso por um pos pago com limite que o sitema encerra ele...
Olá a todos, vou aqui colocar imagens do que ocorre aqui no VSCyber desde que passou para V3.0bxxxx.
1º veio o cliente e eu loguei ele na estação virtual que é um PS2 a 2,50 a hora, tudo normal.
depois deio o cliente 'Andreil', ele colocou crédito, e foi para fila de espera, ele logou normalmente.
Só que, aqui na interface gráfica ele ainda está na Fila de espera, só que se eu capturar a tela da estação, eu capturo normal, esse é o erro.
outra coisa se o cliente loga em pós em uma estação fisica, mesmo após a o cliente da estação virtual ter saído, o cliente da estação fisica usa normalmente só que não aparece o nome dele nos débitos de cliente pós pago, embora, no banco de dados, tudo ocorre matematicamente perfeito, o erro está na parte de visualização, tanto é que, basta eu encerrar o VSCyber e iniciá-lo novamente para que ele volte a mostrar o jeito correto novamente. e há vezes em que, o cliente pós pago com qualquer limite, por exemplo 4,00 (2 horas) aparece lá na janela cliente / débito, só que não conta o tempo, (isso se vc olhar a imagem, pois no BD está contando certinho).
, pois ao receber do cliente, o valor mostrado no débito é um, mas na janela de recebimento, mostra o valor correto, pronto, e ao receber, o cliente ainda está lá em débito, mas basta reiniciar para que tudo fique correto.
veja a imagem1 e 2:
http://i36.tinypic.com/14no1tj.jpgOlha em seguida e veja esta imagem:
http://i35.tinypic.com/2qdnckn.jpgvejam que isso acontece aqui todo dia.
meu pc é
core 2 DUO 3.0 6MB Cache
3GB memória DDR3 de 1066
HD160GB
MB Abit de 1066
VGA GeForce 9800 GTX+
OS Win XP SP3 Atualizado de 32 Bits. este pc é usado só para o VSCyber, mais nada.
Interface de Rede Gigabit 1.0Gb/s
Switch de 26 portas 2 dela 1.0 Gb/s.
Com essas imagens, fica muito mais claro e evidente o que está ocorredno, peço para o andré que analize.
obrigado.
Versão que estou usando: VSCyber 3.0rc1
Vida longa ao VSCyber.