israel_assuncao escreveu:
4 - Quando um cliente está logado, eu vou em reiniciar a estação, aparece uma confirmação de que se realmente eu quero reiniciar com mesmo com o cliente logado, mas o que ocorre é que a estação se reinicia antes mesmo de eu confirmar ou não o comando.
Não conseguimos simular essa situação e achamos que seja pouco provável que ela realmente esteja ocorrendo, já que o sistema não faz qualquer ação enquanto a resposta não for dada pelo usuário.
5- Outra situação que já vem acontecendo desde os beta anteriores é uma certa dificuldade em trocar usuários de estação, as vezes troca e as vezes não!
Também não conseguimos simular esse erro.
6 - Assim que o cliente visitante é logado através do servidor, uma mensagem de tempo sem mexer no computador é exibida e indagando se a pessoa quer ou não continuar a sessão, mas até o usuário se ajeitar, arrumar bolsa, procurar pen drive, ele nem clica em nada e a estação efetua o logoff automaticamente.
Bug confirmado.
Na verdade é o tempo de inatividade que está configurado nas opções do sistema.
Essa versão tem exatamente o mesmo comportamento da anterior, mas realmente não está bom.
Vamos melhorar isso.
Caso: 0002241
7 - Cliente visitante está ficando com saldo. Tipo ... colocam R$ 2,00 antecipados e eu mudo para pré e programo, as vezes eles saem antes e quando eu mudo para pós outra vez o saldo da sessão anterior fica de crédito para outro usuário.
O sistema somente zera o saldo de cliente visitante pré se for enviado o comando "Encerrar visitante" para a estação.
Ou será que não entendi direito a sua dúvida?