ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:38 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: C.C ou C.D
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 5:21 pm 

Fala galera,
td bem com vocês??

Bom, seguinte, uso o VSCYBER a mais de 2 anos, estou muito satisfeito com ele, recomendo a todos clientes, até nas duas lojas que administro uso Vs, gostaria de parabenizar os desenvolvedores, estão de parabéns, esta cada vez melhor, gostei da nova beta que tem a função de monitorar impressões, estou migrando ainda, não coloquei em todas maquinas...e não usei ainda...mas vejo que esta melhorando sempre.
Parabéns a todos programadores e desenvolvedores. ;-)

Bom, relação ao tópico (Assunto = C.C ou C.D) devem estar perguntando que que isso...
rs
para quem não conhece, C.C ou CC (depende quem chama) é cartão de crédito e C.D ou CD é cartão de débito.

Bem, minha sugestão é que tivesse opção para pagamento com cartões déb ou créd...
para que registra-se no caixa normalmente quando feito por cartões...
em minhas lojas tenho maq de cartões nas duas, e quando um cliente paga por cartão temos que registrar o tempo normal...td bem...

mas o que digo é se não teria como integrar ao vs parecido com TEF, pra quando for colocar o tempo do cliente, ja escolher a opção pagamento via dinheiro ou cartão, caso escolha cartão só confirma o tempo se o cartão do cliente for aprovado na maquina...e ja registraria automatico.

Não sei se alguem ja fez esse tipo de sugestão aqui...mas essa seria muito interessante também, creio que para muitos clientes do VS.

As facilidades hj que temos em pagamento são grandes, e cada vez mais o vs cresce, acho que para ficar perfeito só falta essa opção!

De resto consigo fazer tudo que preciso.

Opa, estava esquecendo uma coisa, tive lendo na pagina do vs, as funções que o programa tem, e gostaria de sugerir também que coloca-sem o skype também, e do yahoo messenger, pois ja limpa automaticamente logs do I.E, msn, acho que falta do F.F(firefox), skype e yahoo messenger também.

Obrigado.

Att.

Plínio

Título: Re: C.C ou C.D
MensagemEnviado: Qui Out 16, 2008 7:47 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

solutionwork escreveu:
Opa, estava esquecendo uma coisa, tive lendo na pagina do vs, as funções que o programa tem, e gostaria de sugerir também que coloca-sem o skype também, e do yahoo messenger, pois ja limpa automaticamente logs do I.E, msn, acho que falta do F.F(firefox), skype e yahoo messenger também.
Sugestão registrada.

Vamos avaliar a outra sugestão para pagamento via CC e CD.

Título: Re: C.C ou C.D
MensagemEnviado: Qui Out 16, 2008 7:06 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

[Feito 2.4q]
Marcio escreveu:
solutionwork escreveu:
Opa, estava esquecendo uma coisa, tive lendo na pagina do vs, as funções que o programa tem, e gostaria de sugerir também que coloca-sem o skype também, e do yahoo messenger
Sugestão registrada.

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas