ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 12:59 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Problema ordenar controle de sessões por status e estação
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2007 2:22 pm 
Estrelas
Estrelas

Boa Tarde amigos, agradeço pela correção do problema com a ordenação dos clientes em débito, o problema agora ocorre com a ordenação do controle das sessões por status ou mesmo por estação, é que só tenho usado a ordenação por estações ou status pois acho mais fácil, se isto foi uma medida proposital da equipe então gostaria que movessem este tópico para idéias e sugestões pra ver se compensa voceis colocarem do jeito anterior, mais uma vez agradeço pelo ótimo sistema e um abraço.

Título:
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2007 2:26 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Versão 1.6e ?

http://forum.vscyber.com/viewtopic.php?t=10461

Título:
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2007 3:05 pm 
Estrelas
Estrelas

realmente 1.6 e Márcio, vou detalhar: quando clico pra ordenar por status ele ordena mas volta para o jeito que estava, as vezes se você explanar o assunto eu consiga entender esta correção. Não to conseguindo entender. Existe um pormenor na hora de digitar o limite do pós pago, antes eu selecionava os números e digitava, automaticamente ele apagava o limite que estava escrito e colocava a digitação atual, agora eu seleciono e digito mas ao invés de apagar acrescenta, exemplo: o cliente pós tinha limite de R$ 2,00 ele pede pra incluir mais 1,50 eu seleciono e quando vou digitar 1,50 aparece assim 200,15, Só consigo alterar com o backspace. Sei que são coisas pequenas mas ajuda na agilidade. Obrigado.

Título:
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2007 10:45 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

ptclanecyber escreveu:
realmente 1.6 e Márcio, vou detalhar: quando clico pra ordenar por status ele ordena mas volta para o jeito que estava
E qual o jeito que estava antes? Ordenado por qual coluna?

ptclanecyber escreveu:
as vezes se você explanar o assunto eu consiga entender esta correção. Não to conseguindo entender.
Justamente o problema que você está relatando. Até a versão 1.5 mesmo clicando para ordenar por Tempo Restante, por exemplo, o sistema não respeitava essa ordenação. Agora o sistema está mantendo a ordenação que o usuário seleciona.

ptclanecyber escreveu:
Existe um pormenor na hora de digitar o limite do pós pago, antes eu selecionava os números e digitava, automaticamente ele apagava o limite que estava escrito e colocava a digitação atual, agora eu seleciono e digito mas ao invés de apagar acrescenta, exemplo: o cliente pós tinha limite de R$ 2,00 ele pede pra incluir mais 1,50 eu seleciono e quando vou digitar 1,50 aparece assim 200,15, Só consigo alterar com o backspace. Sei que são coisas pequenas mas ajuda na agilidade. Obrigado.
Essa é uma característica da nova versão, é o mesmo comportamento em todos os campos de dinheiro.

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2007 7:36 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

[Corrigido 1.6i]
Andre escreveu:
ptclanecyber escreveu:
Existe um pormenor na hora de digitar o limite do pós pago, antes eu selecionava os números e digitava, automaticamente ele apagava o limite que estava escrito e colocava a digitação atual, agora eu seleciono e digito mas ao invés de apagar acrescenta, exemplo: o cliente pós tinha limite de R$ 2,00 ele pede pra incluir mais 1,50 eu seleciono e quando vou digitar 1,50 aparece assim 200,15, Só consigo alterar com o backspace. Sei que são coisas pequenas mas ajuda na agilidade. Obrigado.
Essa é uma característica da nova versão, é o mesmo comportamento em todos os campos de dinheiro.

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas