ptclanecyber escreveu:
realmente 1.6 e Márcio, vou detalhar: quando clico pra ordenar por status ele ordena mas volta para o jeito que estava
E qual o jeito que estava antes? Ordenado por qual coluna?
ptclanecyber escreveu:
as vezes se você explanar o assunto eu consiga entender esta correção. Não to conseguindo entender.
Justamente o problema que você está relatando. Até a versão 1.5 mesmo clicando para ordenar por Tempo Restante, por exemplo, o sistema não respeitava essa ordenação. Agora o sistema está mantendo a ordenação que o usuário seleciona.
ptclanecyber escreveu:
Existe um pormenor na hora de digitar o limite do pós pago, antes eu selecionava os números e digitava, automaticamente ele apagava o limite que estava escrito e colocava a digitação atual, agora eu seleciono e digito mas ao invés de apagar acrescenta, exemplo: o cliente pós tinha limite de R$ 2,00 ele pede pra incluir mais 1,50 eu seleciono e quando vou digitar 1,50 aparece assim 200,15, Só consigo alterar com o backspace. Sei que são coisas pequenas mas ajuda na agilidade. Obrigado.
Essa é uma característica da nova versão, é o mesmo comportamento em todos os campos de dinheiro.