ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: [Corrigido 3.0rc6]Compra de crédito novo cliente
MensagemEnviado: Seg Ago 16, 2010 1:47 pm 
Estrelas
Estrelas

Quando voce faz um novo cadastro e inclui tempo para o cliente, o saldo não é mostrado de imediato na tela principal, só quando atualiza. Versão 3.0rc2

Título: Re: Compra de crédito novo cliente
MensagemEnviado: Sáb Ago 21, 2010 7:48 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Testei aqui na versão 3.0rc3 e sempre atualiza o saldo. Por favor informe o passo-a-passo que você está executando.

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 2:08 pm 
Estrelas
Estrelas

É o seguinte, André: quando acaba de confirmar o cadastro de novo cliente, coloca-se o saldo, mas o mesmo nao aparece la na tela de imediato pro cliente (fica zerado)... só quando vc clica com o botão direito e atualizar é que ele aparece.

MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 3:21 pm 
Estrelas
Estrelas

Edubert escreveu:
É o seguinte, André: quando acaba de confirmar o cadastro de novo cliente, coloca-se o saldo, mas o mesmo nao aparece la na tela de imediato pro cliente (fica zerado)... só quando vc clica com o botão direito e atualizar é que ele aparece.

Aqui na 3.0rc3 e rc4 apresenta a mesma situação, após confirmar o novo cadastro, aparece a tela de inclusão de crédito, em seguida eu coloco 2,00 e clico em ok, só que não aparece a opção inclir na fila de espera, como acontece normalmente com um cliente já cadastrado, além de o cliente aparecer com o valor 0,00 na lista de clientes do VSCyber, após eu atualizar com o botão direito aí aparece os dois reais de crédito que eu havia incluído, mas quero dizer que mesmo assim, (se você colocar na fila), o cliente loga normalmente, é apenas uma questão visual. (ainda bem.)
Eu acho que após o cadastro do novo cliente e incluir o crédito, era para aparecer a opção de incluir na fila de espera, mas isso não acontece, tenho que adiciona-lo a fila. (Sim, as opções de da fila de espera estão marcadas, inclusive todas as opções do quadro "fila de Espera" .
mas isso acontece aqui desde a versão 3.0b45 + ou -.

Vida longa ao VSCyber.

MensagemEnviado: Sáb Set 04, 2010 10:52 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

gilsongames escreveu:
após confirmar o novo cadastro, aparece a tela de inclusão de crédito, em seguida eu coloco 2,00 e clico em ok, só que não aparece a opção inclir na fila de espera, como acontece normalmente com um cliente já cadastrado,
Bug confirmado, caso 2587.

gilsongames escreveu:
além de o cliente aparecer com o valor 0,00 na lista de clientes do VSCyber, após eu atualizar com o botão direito aí aparece os dois reais de crédito que eu havia incluído, mas quero dizer que mesmo assim, (se você colocar na fila), o cliente loga normalmente, é apenas uma questão visual. (ainda bem.)
Isso ainda não conseguimos reproduzir. Aqui sempre aparece o cliente e o saldo do cliente na lista de clientes.

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas