ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:35 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: ERRO (AT15:625)
MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 1:28 pm 

Olá sou novo por aqui ,queria uma ajuda de vocês, to tentando instalar o vscyber cliente so que da um erro" Runtime Error (at15:625)

ae dou ok ele prosegue e instala o vscyber , so que quando tento executar o mesmo , ele não executa , no gerenciador de tarefas ele aparece e some , ja vi outros topicos aqui so que não me ajudaram, instalei outro firebird outro framework e nada , queria uma ajuda para não ter que formatar a maquina .

Desde já Obrigado

Título: Re: ERRO (AT15:625)
MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 6:01 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

search.php?keywords=%22Runtime+Error%22&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sk=t&sd=d&sr=topics&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisa

MensagemEnviado: Ter Out 06, 2009 4:13 pm 

Não me ajudou em nada , ainda estou com o problema , alguém ae sabe como posso resolve-lo ?

Por favor espero uma resposta

MensagemEnviado: Qui Out 08, 2009 1:19 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Você olhou os tópicos?

O que já tentou fazer?

magnorft escreveu:
Não me ajudou em nada , ainda estou com o problema , alguém ae sabe como posso resolve-lo ?

Por favor espero uma resposta
Ajude-nos a te ajudar.

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 1:17 pm 

eu tbm estou com esse problema e nos topicos que vi ninguem resolveu nada na hora ,e que vou instalar da esse erro Runtime Error (at 15:625):

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 2:52 pm 

Peguei esta versao tambem e nao consigo instalar no cliente, o servidor instalou tudo normalmente inclusive fiz a importacao do banco do timer para o vs. Acontece que a maquina cliente é nova, formatacao nova, quando comecei a instalar o vs no cliente pediu para baixar o net baixei e instalei, na hora de instalar o cliente da o erro (at15:625) e continua a instalar, apos a instalacao tento entrar no cliente e nao abre o sistema, tentei fazer a instalacao primeiro do firebird e depois o cliente...nada...tentei passar o unlock e da senha e usuario invalido com Admin Admin. nao sei o que fazer e nao consigo achar ninguem que resolveu esse problema. parece ser um bug do vs mesmo. pois varias pessoas tem esse problema. tentei colocar a versao 2.3 e nada...se nao tiver solucao vou ter que partir pra outro sistema...

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 4:50 pm 
Colaboradores ViteSoft
Colaboradores ViteSoft

Olá meu amigo, nesse Tópico várias pessoas diz ter resolvido viewtopic.php?f=19&t=14441&st=0&sk=t&sd=a&hilit=runtime&start=20

Já tentou pegar a pasta já instalada de um outro PC Cliente e substituir a do PC que estar dando erro ?

Gerra
O objetivo da guerra é manter o poder das classes altas, limitando e destruindo os bens materiais produzidos pelos pobres para impedir que eles acumulem cultura e riqueza e se tornem uma ameaça aos poderosos "livro de Emmanuel Goldstein"

MensagemEnviado: Sáb Abr 10, 2010 1:19 pm 

altitudenet escreveu:
Olá meu amigo, nesse Tópico várias pessoas diz ter resolvido viewtopic.php?f=19&t=14441&st=0&sk=t&sd=a&hilit=runtime&start=20

Já tentou pegar a pasta já instalada de um outro PC Cliente e substituir a do PC que estar dando erro ?

é diferente esse erro ai é do fire bird o erro que acontece da antes do fire bird eu consegui resolver atualizando o meu service pack do 2 para o 3 não seu qual problema era mais devia ser no windows

Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas