Tenho algumas máquinas com video off, e não vejo o lag que dizem que veem, somente vejo o efeito de surgir suavemente e muito bem ainda por sinal, não sei qual o lag que vocês dizem haver, somente vejo este problema em processadores single core e com video onboard.
Mas é sempre bom resaltar que a Equipe do VS tem que realizar algum tipo de otimização na abertura no cliente, talvez pudesse colocar a opção de ativar ou não o efeito surgir, para que alguém caso não queira apenas desative e fique como na versão anterior.
Edubert escreveu:
Mais hardware do que isso?? Coitados dos nossos bolsos...
Aqui eu uso um Pentium D de três anos atrás com 2 gb de memória DDR2 HD 160GB e placa de vídeo x550 de 256mb abro 3 Lineages (que é pesado) com gráfico no máximo na boa nele com o VS 2.6 aberto e jogo normal... Ainda mais o Seven que tem um ótimo gerenciamento de memória. Não concordo com Allukard.
Caro Edubert, não estou dizendo para montarem super máquinas para rodarem o Vs, estou apenas dizendo que processadores antigos e sem video dedicado não se saem bem com tecnologias novas e pricipalmente multitarefas, então um dual core e um video off se sairia muito bem, e se pode montar isso com apenas uns 700 a 800 reais e que por sinal fica muito boa a máquina porque eu mesmo já montei 3 para a loja aqui.
Monta com processador AMD que fica super barato e com desempenho ótimo.
Bom trabalho a todos.