ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:50 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Nova versao esta pesada
MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 8:38 pm 
Estrelas
Estrelas

Edubert escreveu:
spacecyber escreveu:
Phenon II X3 710,
A790GXM-AD3 GOLD, 2GB DDR3 A-DATA, 2 HD de 1TB Seagate, Placa de Video HD4670 1GB.

Mais hardware do que isso?? Coitados dos nossos bolsos... [2]

Aqui eu uso um Pentium D de três anos atrás com 2 gb de memória DDR2 HD 160GB e placa de vídeo x550 de 256mb abro 3 Lineages (que é pesado) com gráfico no máximo na boa nele com o VS 2.6 aberto e jogo normal... Ainda mais o Seven que tem um ótimo gerenciamento de memória. Não concordo com Allukard.

[15] bye bye meu dimdim se eu tiver que deixar como "super servidor" [15]

NOVA LINHA VSCYBER WPF 3.4rc1
Imagem

Faça a sua parte e ajude!!!®
Imagem

MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 9:32 pm 
Estrelas
Estrelas

Rs.... verdade...
se for para montar máquinas novas para rodar o VsCyber, bye bye din din.... rs...

Mas não vejo tanto Lag, assim....
Claro que nas máquinas em que uso a versão antiga, a conexão é beeeeeeemmmmmm mais rápida....
Mas realmente, ainda acho a nova versão bem pesada....
E a única coisa até agora que eu vi que ficou mais rápida, foi o recebimento do cliente pós pago... tá bem mais rápido que na versão antiga...
O resto tá bem mais lento....
Tipo.... tem coisas que eu não acho que são necessárias, como por exemplo, a animação da janela (aquela que parece que a janela vem do centro da tela para frente)...
No caso da abertura das máquinas clientes, demoram uns 5 segundos a mais, as máquinas que estão com a nova versão...
As que ainda tem a versão antiga, é instantâneo.... rs...
O administrador demora bastante prá entrar... e já teve umas vezes que o programa iniciava, nem aparecia a tela inicial e saia sozinho....
Só na segunda vez que chama o Software é que entra... ( e já teve uma vez que tive que chamar 4 vezes o administrador até ele parar...)
Uma coisa que não funciona da versão nova para a versão antiga, é o controle de som... mas como eu deixo sempre tudo no máximo (azar das orelhas dos clientes... rs...), isso prá mim não tem problema...
Eu meio que entendo que a intenção é fazer um software que possa controlar tudo, administrativamente falando....
Mas acho que deveria ser colocada alguma opção para o caso de pessoas (como eu) que gostam de controlar as coisas isoladamente, onde pudéssemos ativar ou desativar determinada função (o VNC e o controle de ligar e desligar o monitor em determinado tempo são bons exemplos...)
Para mim, como coloquei em outro post, as funcionalidades que realmente necessito, são completamente supridas pelo melhor software que eu já usei, até hoje....

MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 10:29 am 
Estrelas
Estrelas

Tenho algumas máquinas com video off, e não vejo o lag que dizem que veem, somente vejo o efeito de surgir suavemente e muito bem ainda por sinal, não sei qual o lag que vocês dizem haver, somente vejo este problema em processadores single core e com video onboard.

Mas é sempre bom resaltar que a Equipe do VS tem que realizar algum tipo de otimização na abertura no cliente, talvez pudesse colocar a opção de ativar ou não o efeito surgir, para que alguém caso não queira apenas desative e fique como na versão anterior.

Edubert escreveu:
Mais hardware do que isso?? Coitados dos nossos bolsos...

Aqui eu uso um Pentium D de três anos atrás com 2 gb de memória DDR2 HD 160GB e placa de vídeo x550 de 256mb abro 3 Lineages (que é pesado) com gráfico no máximo na boa nele com o VS 2.6 aberto e jogo normal... Ainda mais o Seven que tem um ótimo gerenciamento de memória. Não concordo com Allukard.

Caro Edubert, não estou dizendo para montarem super máquinas para rodarem o Vs, estou apenas dizendo que processadores antigos e sem video dedicado não se saem bem com tecnologias novas e pricipalmente multitarefas, então um dual core e um video off se sairia muito bem, e se pode montar isso com apenas uns 700 a 800 reais e que por sinal fica muito boa a máquina porque eu mesmo já montei 3 para a loja aqui.

Monta com processador AMD que fica super barato e com desempenho ótimo.

Bom trabalho a todos.

Goste quem gostar, Doe a quem doer...
...Sabe o que eu acho ?? Eu acho é pouco.

MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 11:52 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

Volto a informar: Ninguém será obrigado a atualizar da 2.6 para a nova geração do VSCyber.

Quem tem máquinas antigas é muito simples. Não faça nada e continue usando a 2.6 pelo tempo que desejar. [18]

MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 12:15 pm 
Estrelas
Estrelas

Marcio escreveu:
Volto a informar: Ninguém será obrigado a atualizar da 2.6 para a nova geração do VSCyber.

Quem tem máquinas antigas é muito simples. Não faça nada e continue usando a 2.6 pelo tempo que desejar. [18]

Não é por aí... minhas máquinas tem 3 anos mas estão muito boas ainda pra rodar programas pesados.

Quanto de mémoria está consumindo o VS novo? Só pra saber... Porque rodo 2 lineages no máximo que consomem 1 gb de memória fisica e ainda trabalho normalmente.

Acredito que seja alguma configuração que está dando lag nas maquinas do pessoal que está reclamando de lag. Espero pois eu queria ter a nova versão do VS.

MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 12:46 pm 
Estrelas
Estrelas

Rs... tenho 3 máquinas aqui beeeeeemmmmm mais velhas que 3 anos... rs....
duas sempron 2400 e uma sempron 2600, todas com 1GB apenas de memo... essas rodando o Novo VS cliente (B33)
MotherBoards: Uma A7N8X-X e duas A7VBX-X...
Essas 3 tem placa de video off de 256 MB AGP

Agora, tenho duas aqui que ninguém vai acreditar... rs...
Elas só rodam Internet, nenhum tipo de jogo, nem audio, nada... (máquinas de 1 real a hora)... rs...
Uma PCCHIPS M825 (que não salva BIOS nem com bateria nova... rs....) com 384 de memo e Atlhon-XP 2000 (video Onboard)
Uma K7S5A com Atlhon-XP 2200, 512 de memo e uma plaquinha de video de 2 MB S3... rs...
Essas duas rodam WinXP com a versão antiga do VsCyber...

As outras 4 que tenho estão todas no mesmo nível.... cerca de 3 anos de uso
Duas delas tem Video OFF de 512 MB PCI EXPRESS e 1GB de memo
As outras duas são Video Onboard, mas tem saída para OFF, sendo uma PCI EXPRESS e a outra AGP 8X, tb com 1GB de memo cada

Só minha administradora é que é uma maquina chic.... rs...
P5KPL/1600
Core2 Duo E7500 operando a 2.93GHz
4 GB de memo, utilizável 3.5 (por causa do Windows7 32Bits)
Video PCI EXPRESS de 1GB
3 HDs Sata 500, 320, 320 GB

Ainda bem que o VS novo deixa administrar tb as máquinas com o VS antigo... rs...
Senão, eu tava na roça.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços....

MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 1:44 pm 
Estrelas
Estrelas

Alukkard escreveu:
Caro Edubert, não estou dizendo para montarem super máquinas para rodarem o Vs, estou apenas dizendo que processadores antigos e sem video dedicado não se saem bem com tecnologias novas e pricipalmente multitarefas, então um dual core e um video off se sairia muito bem, e se pode montar isso com apenas uns 700 a 800 reais e que por sinal fica muito boa a máquina porque eu mesmo já montei 3 para a loja aqui.

Monta com processador AMD que fica super barato e com desempenho ótimo.

Bom trabalho a todos.

Olha a configuração do spacecyber ver se é antiga e se é onboard... e ele está reclamando, amigo. Faça me o favor...

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 10:06 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

viewtopic.php?f=38&t=957

viewtopic.php?f=38&t=16849

MensagemEnviado: Sex Abr 02, 2010 2:33 pm 

Galera meu problema foi resolvido
Coloquei uma placa de video no servidor, fico perfeito
o programa esta com grafico pesado, com video on-board ele fica travando, com a placa de video que coloquei resolveu o problema e fico perfeito
Obrigado a todos!

MensagemEnviado: Seg Set 06, 2010 4:09 pm 

Boa Tarde!!

Pesada eu nao diria isso nao, pois aqui ficou muito mais rapido.
Utilizo o winxp, e muitos citaram o win 7, nao sei se seria isso.

Estou me adaptando muito rapidamente a versão, abertura mais rapida, acesso mais rapido, ate as configuraçoes de restrições firam melhores.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas