ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:37 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Corrigido 3.0b31]Alguns Possíveis Micro Bugs 3.0b30
MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 11:04 am 

Bom dia ...

Falhas detectadas ....

1 - Ao incluir créditos de cortesia, o campo "Motivo" está desconfigurado;

2 - Ao cadastrar um novo cliente e quando o mesmo vai cadastrar sua senha na estação, aparece uma mensagem dizendo que deve-se trocar a senha de manutenção e que a mesma é Admin Admin! Situação chata esta, pois entrega de bandeja a senha de administrador para o cliente!

3 - Ao cadastrar a senha de manutenção, ficou um pouco confuso a tela, na real, não consegui trocar a senha, não sei se eu que não dei jeito ou a tela não esta funcionando mesmo! [20]

Att.;

Israel.

Título: Re: Alguns Possíveis Micro Bugs 3.0b30
MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 11:55 am 

Aqui, até agora o botão sair não tem funcionado!
[17]

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 1:05 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Bugs confirmados.
israel_assuncao escreveu:
1 - Ao incluir créditos de cortesia, o campo "Motivo" está desconfigurado;
Caso 2215

2 - Ao cadastrar um novo cliente e quando o mesmo vai cadastrar sua senha na estação, aparece uma mensagem dizendo que deve-se trocar a senha de manutenção e que a mesma é Admin Admin! Situação chata esta, pois entrega de bandeja a senha de administrador para o cliente!
Caso 2183

3 - Ao cadastrar a senha de manutenção, ficou um pouco confuso a tela, na real, não consegui trocar a senha, não sei se eu que não dei jeito ou a tela não esta funcionando mesmo! [20]
Caso 2238

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 1:08 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Mk.A escreveu:
Aqui, até agora o botão sair não tem funcionado!
[17]
Testei agora na versão 3.0b30 e está ok. Se possível passe mais detalhes do que você acha que está errado.

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

Título: Alguns Possíveis Micro Bugs 3.0b30
MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 2:05 pm 

Continuando ....

4 - Quando um cliente está logado, eu vou em reiniciar a estação, aparece uma confirmação de que se realmente eu quero reiniciar com mesmo com o cliente logado, mas o que ocorre é que a estação se reinicia antes mesmo de eu confirmar ou não o comando.

5- Outra situação que já vem acontecendo desde os beta anteriores é uma certa dificuldade em trocar usuários de estação, as vezes troca e as vezes não! [1]

6 - Assim que o cliente visitante é logado através do servidor, uma mensagem de tempo sem mexer no computador é exibida e indagando se a pessoa quer ou não continuar a sessão, mas até o usuário se ajeitar, arrumar bolsa, procurar pen drive, ele nem clica em nada e a estação efetua o logoff automaticamente.

7 - Cliente visitante está ficando com saldo. Tipo ... colocam R$ 2,00 antecipados e eu mudo para pré e programo, as vezes eles saem antes e quando eu mudo para pós outra vez o saldo da sessão anterior fica de crédito para outro usuário.

Att.;

Israel.

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 5:24 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

4 - Quando um cliente está logado, eu vou em reiniciar a estação, aparece uma confirmação de que se realmente eu quero reiniciar com mesmo com o cliente logado, mas o que ocorre é que a estação se reinicia antes mesmo de eu confirmar ou não o comando.
Não conseguimos simular essa situação e achamos que seja pouco provável que ela realmente esteja ocorrendo, já que o sistema não faz qualquer ação enquanto a resposta não for dada pelo usuário.

5- Outra situação que já vem acontecendo desde os beta anteriores é uma certa dificuldade em trocar usuários de estação, as vezes troca e as vezes não! [1]
Também não conseguimos simular esse erro.

6 - Assim que o cliente visitante é logado através do servidor, uma mensagem de tempo sem mexer no computador é exibida e indagando se a pessoa quer ou não continuar a sessão, mas até o usuário se ajeitar, arrumar bolsa, procurar pen drive, ele nem clica em nada e a estação efetua o logoff automaticamente.
Bug confirmado.

Na verdade é o tempo de inatividade que está configurado nas opções do sistema.
Essa versão tem exatamente o mesmo comportamento da anterior, mas realmente não está bom.

Vamos melhorar isso.
Caso: 0002241

7 - Cliente visitante está ficando com saldo. Tipo ... colocam R$ 2,00 antecipados e eu mudo para pré e programo, as vezes eles saem antes e quando eu mudo para pós outra vez o saldo da sessão anterior fica de crédito para outro usuário.
O sistema somente zera o saldo de cliente visitante pré se for enviado o comando "Encerrar visitante" para a estação.

Ou será que não entendi direito a sua dúvida?

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 6:02 pm 

O sistema somente zera o saldo de cliente visitante pré se for enviado o comando "Encerrar visitante" para a estação.

Ou será que não entendi direito a sua dúvida?

Sim Mário, disso eu sei q é só quando encerra visitante, mas quando o próprio cliente encerra na estação, ele também deveria encerra não é?! Afinal quem está "encerrando o visitante" é o próprio cliente! [18]

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 7:04 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Sim Mário, disso eu sei q é só quando encerra visitante, mas quando o próprio cliente encerra na estação, ele também deveria encerra não é?! Afinal quem está "encerrando o visitante" é o próprio cliente! [18]
Isso é questionável. [1] Ele pode estar querendo apenas mudar de máquina por um motivo qualquer, não gostou do cara do pc ao lado, o MSN demorou a entrar, sei lá, vários motivos, ou pode estar querendo ir embora mesmo.

O melhor é deixar o visitante sem ter opção de sair e você sempre controlar isso pelo servidor.
Se ele for embora, você comanda um "Encerrar visitante".
Se ele quer trocar de PC, você comanda um "Logoff" ou arrasta ele para outra estação.

MensagemEnviado: Qui Mar 04, 2010 2:40 pm 

to repetindo meu post aqui, pq é o topico mais recente da versao...

Marcio, hj aconteceu o seguinte problema, fui ligar uma estaçao e ela nao conectava de jeito nenhum, ficava vermelha como se nao tivesse conexao com o servidor, nao era problema na rede e nem com cabos, isso com certeza.... o que tive que fazer foi tirar as restrições pelo modo de segurança com prompt de comando... qndo o sistema reiniciou, jah sem restrições ela conectou, ficou verde e tals, soh entao deu pra logar, depois disso voltou ao normal.
Detalhe: antes de entrar no modo de segurança, eu jah tinha reiniciado a maquina 3 vezes e nada...

agora a pouco, o problema aconteceu de novo com outra estaçao, pelo visto vou ter que fazer a mesma coisa, mas antes vou tentar reiniciar o servidor pra ver no que que dar... soh estou alertando mesmo para um possivel bug da versao...

^^

MensagemEnviado: Qui Mar 04, 2010 2:46 pm 

Aliaz, tenho que acrescentar que o modo tambem que voltou ao normal, foi porque o Administrador nao estava aberto, porem as demais maquinas conectavam normalmente, soh em duas que aconteceu esse problema... aih depois qndo eu abri o administrador lah, depois de reiniciar o servidor, voltou a conectar... na " b26 " acontecia de estar com status VERDE e mostrar msgm de " problema com conexao no banco de dados " ... agora nessa " b30 " , acrescentou essa de nem ficar verde...rs... mas o problema de ficar Verde tambem continua...

conforme for, vou passando mais detalhes...

abraço...

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas