rodgaba escreveu:
1) sim
2) sim
3) sim
acho que vou formatar ^^, caso nao haja outra solução
Não precisa formatar, tinha esses problemas aqui onde trabalho, acabei com ele num piscar de olhos.
O procedimento abaixo só foi testado em hd particionado onde "Meus documentos" fica fora da unidade "C:".
Fiz assim:
Entre em uma máquina Cliente sem restrições aplicadas, entre como Administrador e configure o cadastro da unidade z: normalmente inclusive com atalho (Meus documentos VSCyber). Após isso feche o VSCyber, cliquei com o botão direito do mouse em cima das pasta meus documentos vá em "Propriedades> Destinho", note que vai está apontado para unidade z, o procesdimento é simples, apenas mude este campo, clique em "mover" e selecione a unidade que vc quer, após isso aplique.
Agora pra testar se deu certo, vá no Servidor do VSCyber, aplique as restrições na máquina Cliente que você usou e efetue LOGoff, vá na máquina Cliente pode usar o login de Administrador sem problemas e tente acessar Meus documentos se abrir é tá tudo beleza, caso não abra, verifique se a unidade pra que você moveu "Meus documentos" está liberada nas restrições no Administrador, caso não esteja faça a liberação.
Se não resolver entre na máquina Cliente vá em "Atalhos> Cadastro de atalhos" procure por "Meus documentos" ou apenas "Documentos", edite a linha de comando, onde tem a letra "z" coloque e letra da unidade para qual você movel os "Meus documentos" e aplique, (no meu caso uso sempre a unidade "D").
Só precisa fazer em uma estação, o resto já fica configurado automaticamente
Se isso não resolver não sei mais como te ajudar.
Falando sério a "unidade z:" é um erro no VSCyber.