ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Usuário VsCyber Iniciante Dúvida
MensagemEnviado: Sáb Jul 25, 2009 7:30 am 

Olá,Trabalho em uma Biblioteca e eles me pediram para instalar um Programa de Lan house e encontrei o VSCyber,eles possuiam o Optcyber só que está requerendo uma licença e eles me pediram para achar um Gratuito e Encontrei esse Vs Cyber,Sou muito inexperiente nesse assunto e minha dúvida é a seguinte,a rede deles é aquela mais básica possível sem endereço IP separado por máquina,o deles é aquela rede reconhecida pelo Grupo de Trabalho do windows,eu gostaria de saber se a instalação continua a mesma coisa ou sofre alguma alteração?e também gostaria de saber se pode ter 2 administradores na rede?Se puderem me ajudar agradecerei muito.

Título: Re: Usuário VsCyber Iniciante Dúvida
MensagemEnviado: Sáb Jul 25, 2009 1:13 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

hudsonoliveiracunha escreveu:
Olá,Trabalho em uma Biblioteca e eles me pediram para instalar um Programa de Lan house e encontrei o VSCyber,eles possuiam o Optcyber só que está requerendo uma licença e eles me pediram para achar um Gratuito e Encontrei esse Vs Cyber,Sou muito inexperiente nesse assunto e minha dúvida é a seguinte,a rede deles é aquela mais básica possível sem endereço IP separado por máquina,o deles é aquela rede reconhecida pelo Grupo de Trabalho do windows,eu gostaria de saber se a instalação continua a mesma coisa ou sofre alguma alteração?
Desconheço essa rede sem IP, mas se aquele outro funcionava, o VSCyber vai funcionar também e vai ficar muito melhor. [18]

hudsonoliveiracunha escreveu:
e também gostaria de saber se pode ter 2 administradores na rede?
Sim.

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas