Marcio escreveu:
O VSCyberMonitor serve para ficar monitorando uma chave do registro do Windows que o módulo cliente atualiza para informar que "está vivo".
Se der algum erro na atualização dessa chave ou se o VSCyberCliente cair, essa chave não é atualizada e o VSCyberMonitor simplesmente "derruba" (se estiver ativo) o VSCyberClient e chama novamente.
Ele não tem nada a ver com status de rede, conexão com BD ou qualquer outra coisa diferente do informado acima.
Já que você afirma que a 2.3 funcionava, vamos tentar ser práticos.
Baixe a versão 2.3 em
http://arquivos.vscyber.com (versões antigas), atualize e, por favor, nos informe do resultado.
Marcio, sem querendo meter o dedo na tomada dos outros... eu pensei que o controle seria via tarefas em execução ou janelas ativas coisa do tipo ? sei la, mas controle via registro, já trabalhei muito com esse treco, porem dificuldades eu tive por incrível que pareça de uma chave estar posicionada fora de onde deveria e etc, “coisa de windows” já que sempre tinha windows em inglês e português sempre um bug referente a cada um....
por isso sempre que precisei controlar algo ou eu controlava via tarefas em execução, ou pela janela, e incrível que pareça via tarefas agendadas.... ate mesmo estrategicamente em meu sistema eu fazia o mesmo receber string externa ex.... meu programa.exe Word.exe ... assim meu sistema pegava essa informação rodada meu aplicativo e na seqüência o Word.... sei la..... estou perdido novamente com essa ultima atualização, sinceramente estou começando a ficar desapontado, acredito em vosso potencial, acredito no VS, mas acredito que deveria haver uma política seria de atualização a cada X meses, pois estou me desgastando periodicamente com relação a manutenção interna, e ter que tolerar com razão meus clientes “fieis” reclamarem, please, não quero voltar a usar o que usava antes... tenho outra missão e não posso ficar nesse dilema... espero que esse desabafo não seja interpretado por alguns como teoria da conspiração ou coisa do gênero....
Abraços
Américo