Marcio escreveu:
Sugestão registrada.
Referente ao tópico:
Censurar horários por clientesPessoal se vcs soubessem a satisfação e alegria que me faz
essa simples frase do Marcio ai acima, eu como muitos desfruto ao máximo do que o VScyber oferece e aproveito cada inovação com orgulho, como se eu mesmo estivesse programando o vscyber! Tento ajudar no que posso no forum apesar de nao ser frequente, pois nao tenho muito tempo disponivel aqui, mas se tb nao posso ajudar atrapalhar é que nao vou.
cbizzotto criou esse tópico Qui Out 18, 2007 12:25 am, isso tem mais de um ano
Finalmente conseguimos registrar a sugestão que em particular pra mim se aceita, vai valorizar mais ainda meu estabelecimento... mesmo que ela nao seje aplicada, mas pelo menos alguma coisa já temos.
Sei que existe uma grande dificuldade enorme no trabalho do pessoal da vitesoft. Muitos pensao que o os adminstradores são mágicos, ou os impostos tributários que pagam para o governo dá o direito de falar e exigir os caprichos da maneira que querem aqui no fórum.
Descobri esse Software numa mesa de bar em um boteco ás 2:30 da manhã... Juro que não dei crédito para o bebâdo de cabelo em Pé que me passou anotado em um guardanapo o site. Já estava disposto a pagar a licença do Software SmatLaunch, por causa das funções que ele continha. Fiquei de cara quando entrei na página do vscyber! Tinha tudo que procurava e muita coisa que nem passava pela minhas idéias. Fora suporte no forum, para ainda assim atribuirmos mais idéias.
As dificuldades que passei me fazem dizer que o pessoal que reclama é porque ainda, nao tem conciência do que ter é prejuízo. E também que aula de informática não vem acompanhada na instalação do vscyber. Antes do pessoal que reclama postar alguma bobagem igual eu vejo e me mato de rir, deveria de ter o bom senso em admitir que o problema é com ela, que está incapacitada e mal informada para acompanhar o raciocinio tão simples que é somente o de LER.
A preguiça na leitura é que faz a arrogância intolerante nas palavras de muitos por aqui!
Sem mais para o momento, só tenho a agradecer ao pessoal aqui e parabenizar a todos que usam de boa fé o conhecimento para ajudar os outros.
vlw Marcio! XD
Citação:
Ps: só falta agora o
Preços Diferenciados por Aplicativos, onde este se encontrava anuciado na pagina principal, quando a muito tempo atras descobri o programa.
Postei aqui nas Idéias e Sugestões por ainda conter idéias e sugestões