Andre escreveu:
proterra escreveu:
Pq nas estações clientes temos a versão firebird 2.0 e no Server temos a Versão 1.5.
Apenas para reforçar a explicação do
hovercraft:
hovercraft escreveu:
é apenas um módulo para comunicação entre as estações e o banco de dados.
São componentes distintos, note que na(s) máquina(s) onde está instalado o módulo Administrador esse componente também está instalado. Repare também que o nome do componente é: Firebird .NET Data Provider (.NET 2.0). O SGBD Firebird consta no Painel de controle / Adicionar ou remover programas como Firebird 1.5.5.
Ok DEDE, antes de continuar peço que sejamos neutros, hoje apos formatar todo meu parque de maquina "parque de maquinas foi de mais, ne", o nosso colega Kazuo acompanha meu sofrimento, ainda encontro dificuldade em manter uma boa estabilidade em meu sistema, antes da comunidade postar criticas, vale relembrar que há pouco mais de 20 dias ja havia post, Buffalo seu caso é impar, ou seja, tenho 55 pcs em linha com o VS e ainda falta colocar + 25 , encontro muita dificuldade de estabilidade do tipo classico desconect, e as vezes o modulo client para de funcionar, por isso Andre postei sobre uma reformulação entre a estrutura client x server,
Pois a minha pergunta é ... será que o VS estaria pronto para rodar com mais de 40, 50, 80 pc usando dessa estruturar de troca de dados ?
E mesmo que sim, funciona redondo, haveria de ter algum tipo de recomendações, olha o db tem que ficar em pc isolado de preferencia com o linux, ou server, 2 gd ram, processador acima de 2.0 coisa do tipo..
Olha tb informo a comunidade que não existe sistema 100% livre de falhas por isso existem correções, e etc, Andre se sinta a vontade de me mandar um email ou coisa do tipo, pois aqui desse lado tem um cara que acredita no potencial, no amadurecimento,
Campeão é isso ai, Saude, Paz e Sucesso.
Buffalo