cbizzotto escreveu:
pronet escreveu:
porem, quando vc altera essa tabela ou inclui o cliente numa tabela de promocao, o sistema altera os craditos que o cliente comprou no dia 1 no preco de 1,50 para o preco de promocao... dae dano tudo... pq se o cliente comprou credito a 1,50 esses creditos nao deveriam ser alterados c por acaso a loja fizer uma promocao... os valores dos creditos de promocao so devem valor a partir do momento em que vc inicia a promocao e os creditos que os clientes ja possuem (ja comprados) devem continuar os mesmos ... sem alteracoes.
qq duvida nessa situacao, por favor... mandem mensagens..
abracos
Vamos ver se eu entendi!?
Hoje eu compro R$ 1,50 de créditos e estou na tabela de R$ 1,50/h, porém não uso nada.
Amanhã esta mesma tabela trocou o valor para R$ 1,00/h devido a uma promoção, quando é feita a consulta ao sistema, meus créditos existentes são R$ 1,00 e não R$ 1,50 como deveria ser.
Você diz que o sistema está trabalhando desta forma ou deveria trabalhar desta forma?
bom é quase isso... seguinte quando acontece o q vc falou (mudanca da tabela) o cliente que ja tinha compra o credito a 1,50 (1hora) alterando a tabela ele passa a ter 1h 30m ... (porque a tabela foi alterada para 1,00 logo 0,50 = 30m)...
deveria funcionar (sob o meu ponto de vista) da seguinte forma: vc comprou o credito a 1,50 e nao usou vc tem 1hora, certo ?... esse credito ja foi pago, entrou no caixa e nao deveria ser alterado caso vc mude a tabela para uma promocao... mudando a tabe, os creditos ja pagos nao deveriao ser alterados...
sakou ?!