ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 4:38 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: [Feito 2.4s]SUGESTÃO SOBRE PASTA TEMP E MESSENGER
MensagemEnviado: Ter Abr 01, 2008 12:16 pm 

Pessoal não sei se todos estão com o mesmo problema mais o windows tem um acumulativo de informações dentro da pasta do messenger e Temp do "Documents and Settings" que geralmente depois de 1 mês ele consome 3,5 gb do meu disco C:, se ouver alguma solução que eu desconheça me avisem mais tem como o vscyber deletar isso automaticamente, pois seria um recurso bem interessante, pq ta bem problematico a minha situação.

Aguardo retorno

Título: Re: SUGESTÃO SOBRE PASTA TEMP E MESSENGER
MensagemEnviado: Ter Abr 01, 2008 12:35 pm 
Estrelas
Estrelas

Aqui eu resolvi isso utilizando o Shadow User nas estações.
Claro, antes removi todos arquivos indesejados. Incrível como o msn consome espaço nas estações, se não me engano são 3 locais distintos que temos de limpar só por causa do msn.
Se optar por usar um congelador de HD, como o Shadow User, é melhor fazer uma busca aqui para saber dos problemas e soluções quando usado com o VSCyber. Mas garanto que quem usa uma vez, nunca mais fica sem um congelador, inclusive isso poderia ser implementado no VSCyber como diferencial.

Elton

MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2008 2:06 pm 

Bem amigo realmente essa é uma solução muito boa, ja utilizei ha um tempo atras, como vc disse tem que correr atrás dos problemas que acontecem com o vscyber, fiz isso mais voltei atrás pq achei mais problematico do que satisfatório os resultados, tive um problema cronico aqui usando esse software que os pcs estações do vscyber desligavam em 5s quando abria a tela do vscyber, e isso me aborreceu muito, pois aqui no forum ninguem sabia resolver isso.
Bem fica aqui ainda a sugestão, para que o vscyber tente resolver esse problema de acumulo de dados da pasta "temp" e "messenger" pois é muito crítico, afeta toda a estabilidade da estação quando lota o disco, acho que tem como automatizar isso.
Vlw

MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2008 10:35 pm 
Estrelas
Estrelas

Pode explicar melhor o problema com o ShadowUser? Creio q o amigo não soube configura-lo!

MensagemEnviado: Sex Abr 04, 2008 7:22 pm 
Estrelas
Estrelas

Solução: Que o CCleaner cria essa função
Solução 2: Formata o PC e instalar o Shadow User

MensagemEnviado: Sex Abr 04, 2008 9:51 pm 
Estrelas
Estrelas

Admilson Cruz escreveu:
Pode explicar melhor o problema com o ShadowUser? Creio q o amigo não soube configura-lo!

Eu não tenho problemas com ele, mas como muitos tiveram temos vários tópicos aqui com as soluções (até onde pude perceber não foi usado o mesmo métodos por todos)
Eu só não tive problemas porque fiquei aguardando a migração até tudo ficar normal, mas sem efetuar os devidos ajustes ele vai causar problemas.

1 - Desative Shadowuser
2 - Retire as restrições
3 - Reinicie o computador
4 - Ative as restrições
5 - Aguarde um tempo para o sistema efetuar seus ajustes
6 - Ative o Shadowuser
7 - Reinicie o computador

Obs.: Quando reinciar forçadamente, se executar o scandisk automaticamente o computador normalmente fica em uma tela preta, então tem que cancelar o scandisk e efetuar essa sequencia, não interrompendo o scandisk no momento que desativar o shadowuser. O mesmo se deve fazer caso algum computador comece a demorar muito para desligar, pois esses passos são justamente para que desligue em tempo normal.

Elton

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas