Primeiro vamos esclarecer uma coisa, por favor poste no fórum adequado, o fórum Bugs não é pra você apresentar sugestões.
[Tópico Movido]spacedigital escreveu:
Explico o porque desta minha solicitação: COMPREI O VSCYBER.NET ADVANCED versão 1.6. TENHO LICENÇA DE USO ATÉ DIA 25/11/2008. Sempre que acesso o fórum vejo que houveram novas mudanças, por exemplo esse tópico fala da versão 1.8f. Onde eu baixo e atualizo a minha versão de Servidor e Cliente? Continuo usando a versão 1.6 porque não encontro nem aqui no fórum e nem no site da ViteSoft um link para atualizações. Acho isso um verdadeiro desrespeito aos clientes. No site da ViteSoft deveria ter, na sua página principal, todas as informações de novas versões/atualizações para os clientes que compraram e pagaram o VSCYBER.
Primeiramente, não existe a versão Free e a versão Advanced, na verdade o que existe é o status dela estar registrada (Advanced) ou não (free), portanto, uma vez registrada a versão, você poderá atualizar para as versões posteriores sem nenhuma dificuldade.
Reforço mais uma vez, todas as versões .net disponíveis aqui nesse fórum, estão disponíveis para usuários Free como para usuários Advanced (obviamente que quem possui a versão Advanced, tem as funcionalidades extras liberadas para utilização).
Outra coisa, tem e sempre teve o fórum
Informativos .net que dispõem de informações sobre o sistema, lá aparecem a novidades de cada versão, além de outros informativos. No tópico
Links Úteis, estão disponíveis o link da
Última versão Liberada (que até o momento é a versão 1.7), a
Última Beta (que no momento é a versão 1.8h), além de outros link importantes.
Na linguagem anterior o vscyber informava no próprio sistema sobre versões de atualização disponíveis, e obrigava atualizar após duas versões defasadas.
Nessa nova linguagem .Net, isso ainda não foi implementado, pois alguns usuários ainda estão sofrendo problemas com migração das linguagens. Em breve deverá ocorrer.