ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:49 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: [Feito 1.2l]Euro e um caloroso Olá!
MensagemEnviado: Sáb Set 08, 2007 9:25 pm 

Boa noite a todos!

O meu nome é Rui Costa e sou de Portugal. Quero desde já felicitar toda a administração deste grande projecto pelo seu desempenho e pelo seu fantástico trabalho.

Eu estou a pensar abrir uma lan house aqui em Portugal e confesso que já experimentei vários programas de administração de lan houses e cyber's mas nenhum se compara ao VSCyber.

Queria também fazer algumas questões, o VSCyber não possui suporte á moeda europeia, o Euro €, seria possível incluir em algum lançamento o suporte a nossa moeda? Se eu estivesse a pensar usufruír o vosso programa como poderia ser feito o pagamento daqui de Portugal?

Eu estive a pensar numa forma de vos promover aqui em Portugal, e apenas em troca pretendia uma versão full do vosso programa (Advanced Plus) e combinava com a administração o melhor meio de vos promover.

Fico á espera de uma breve resposta.

Com os melhores cumprimentos,
Rui Costa

Título:
MensagemEnviado: Dom Set 09, 2007 10:09 am 
Estrelas
Estrelas

Então, eu ja tinha dado uma sugestão, que o programa tinha ter, quando incluir crédito ou vender produtos ele tipo converte de reais para euro ou para dólar, ou configurar a região só para ficar com a moeda padrão caso euro e ele converte para dólar ou reais, a cada dia o programa vai atualizando o preço do dólar ou reais ou outras moedas. Espero que a ViteSoft cria essa função.

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas