ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:37 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: [Corrigido 1.2y]Cliente pré, mudei pra pós, mesmo assim caiu
MensagemEnviado: Dom Nov 05, 2006 5:53 pm 
Estrelas
Estrelas

Bem, está acontecendo o seguinte aqui na minha lan.

O Cliente inseriu 2 reais de créditos, estava em modo pré tudo beleza. Quando deu 2 minutos e 15 o mesmo pediu para colocar 15 minutos... Fui no cadastro do mesmo, alterei para modo pós e coloquei 50 centavos que é o tempo de 15 minutos...
Porém 2 minutos depois ela caiu, ou seja não chegou a usar os créditos.

Já reparei que se o cliente espera 2 minutos para colocar mais créditos após exibida a mensagem o programa desconecta, mesmo o cliente tendo permissão para utilizar em modo pós, é como se a alteração de modo pré para pós demorasse mais de 2 minutos para ser realizada.

Alguém mais teve esse problema?
Obrigado

Título:
MensagemEnviado: Ter Nov 07, 2006 6:19 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Vamos fazer alguns testes em nosso laboratório. Se detectarmos algo corrigimos e informamos aqui no fórum.

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 03, 2006 5:36 pm 
Estrelas
Estrelas

André, alguma solução para esse problema?

Agora que dei conta, se o cliente recebe a mensagem de 5 minutos e pede pra mudar para pós, quando o tempo que ele pagou pré termina, ao invés de ir para lista de débito o cliente simplesmente é desligado.

Não quero utilizar a função pausar as estações, pois não vejo utilidade na minha lan.

Abraços

Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 03, 2006 8:34 pm 
Estrelas
Estrelas

Olha só O que estou sendo obrigado a fazer, pois como aqui é normal o cliente pagar 1 real e depois ficar mais tempo que 1 real, pois entra no msn e tem algum contato e resolve ficar batendo papo.

Quando um cliente me dá 1 real na entrada eu vou lá no cadastro e ao invés de colocar pré, coloco 0,01 em modo pós, e se o cliente resolver ficar tempo sem pagar eu não preciso mudar a opção para pós.

Isso foi uma solução brasileira que encontrei.

Obrigado

Título: Cliente pré - muda para pós e cai
MensagemEnviado: Ter Dez 05, 2006 10:23 am 
Estrelas
Estrelas

TECNET escreveu:
Olha só O que estou sendo obrigado a fazer, pois como aqui é normal o cliente pagar 1 real e depois ficar mais tempo que 1 real, pois entra no msn e tem algum contato e resolve ficar batendo papo.

Quando um cliente me dá 1 real na entrada eu vou lá no cadastro e ao invés de colocar pré, coloco 0,01 em modo pós, e se o cliente resolver ficar tempo sem pagar eu não preciso mudar a opção para pós.

Isso foi uma solução brasileira que encontrei.

Obrigado

Bom dia eu também passei por esse pequeno problema do sistema, mais para o cliente é um grande problema deixar "stressado" , mais depois disso fiz algum teste e identifiquei o problema e no meu caso corrigiu:
Se vc mudar o o cliente pré para pós antes da mensagem que os creditos estão acabando nao tem problema funciona mais se a mensagem já foi enviada já era pode mudar que nao adianta, essa foi a minha experiência espero ter ajudado

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas