hovercraft escreveu:
A plataforma não apresentou nenhum queda durante esse ano.
Primeiramente verifique se a versão do Internet Explorer é a 7 ou superior.
Tente resetar as configurações do internet explorer como mostra o seguinte tutorial:
Abra o Internet explorer (Mesmo não sendo o navegador padrão) na aba Ferramentas > Opções da Internet na aba Avançadas clique em Restaurar Configurações Avançadas e em Redefinir.
Na aba Segurança clique em Nível Personalizado e em Redefinir.
Informe os resultados
Estranho. não parou só em uma máquina. tenho um servidor e um pc do balcão, o procedimento acima foi repetido nas duas, venho acompanhando isto desde dezembro e foi restaurado as configurações do internet explorere desde então.
(ps. IE.9..8... em uma e 11.0.9... em outra - com um detalhe as duas atualizaram um pacote MS13-097: Atualização de segurança cumulativa do Internet Explorer: 10 de dezembro de 2013. e o curioso que coincide desde então que a plataforma fica em branco p/ mim)
att.