ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 4:53 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: De olho na concorrência
MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 6:38 pm 
Estrelas
Estrelas

Acho que todos sabem muito bem que devemos conhecer o "inimigo" para ganhar o combate.

Casualmente me deparei com outro programa gerenciador e o mesmo pode servir de inspiração (algumas partes, é claro) para a equipe.

http://www.cyberadmin.net/ (se acharem melhor podem remover o link, mas quanto mais os usuários aqui conhecerem, a cobrança sobre a equipe será maior e isso obriga a equipe a melhorar ainda mais possibilitando o VSCyber ser cada vez mais forte)

O controle de console deles parece ser muito bom, promete muito mesmo e se eles podem fazer, a equipe do VSCyber também consegue.

O controle de impressão está bem estruturado, até mesmo o scanner pode ser usado das estações.

Fidelizar o cliente parece ser importante para eles, creio que isso seja o mais importante de tudo, sem clientes o sistema não vale de nada. Então tudo que faça o cliente voltar é importante e merece cuidados acima da média, coisa que a equipe do VSCyber tem ignorado, pois até já temos algo, mas ainda muito fraco.

Olhei rapidamente apenas o manual que está no site, e por favor, não verifiquem falhas no sistema, isso é problema deles, procurem sim aquilo que pode ser feito melhor dentro do VSCyber pois eu quero o melhor sistema e quero que seja o VSCyber.

Elton

Título: Re: De olho na concorrência
MensagemEnviado: Dom Nov 11, 2012 1:57 pm 
Estrelas
Estrelas

Impressão minha ou o VSCyber foi abandonado pela equipe?
Desde a última atualização, a qual teve de ser desfeita, nada mais foi visto sobre atualizar novamente e novas funçoes. Novas funções ficaram só na promessa, nada foi feito quanto a isso por vários meses (ou seriam anos?).
Caso não tenham mais interesse em manter o sistema, por favor, avisem os clientes, pois precisamos de um bom sistema.
Confesso que estou quase por migrar para outro sistema reconhecidamente bom, mas não fiz isso um ano antes pois acreditava que a equipe estava ao menos com a intenção de tentar melhorar, mas atualmente parece que nem estão tentando.
Se estou errado, ao menos que digam alguma coisa sobre oque está sendo feito, alguma data mesmo que distante.

Elton

MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2012 4:26 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Prezado no momento estamos verificando a compatibilidade com o Windows 8 e corrigindo alguns bugs.
Essa demora se deve ao processo que estamos realizando de monitorar o funcionamento do sistema diretamente com alguns estabelecimentos parceiros.

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 12:56 pm 
Estrelas
Estrelas

Concordo com o colega , as versões e correções estão muito demoradas mesmo , o proprio forum esta jogado as traças ...venho muito pouco aqui e quase sempre ajudo alguem ...creio que suas ideias são validas sim ...precisamos de melhorias serias sim ..como controle de impressão e cobrança de credito minimo pra acesso ....entre outras ...defendo tb a ideia de que é bom o sistema se apefeiçoar e funcionar em sistemas mais novos ...porem quantos colegas migraram pra seven? creio que menos de 5 % eu mesmo trabalho com o velho e bom xp ...que tem uma otima gama ainda de compatibilidade com jogos " antigos " , jogos estes que realçam meu movimento ...enfim o foco da equipe e se concentrar em melhorar o que ja esta pronto ..e lapidar até ficar bom ....windows 8 pra lan house é inviavel uma vez que tem varios problemas de drivers e compatibilidade com jogos ....sem contar que é necessario ainda pagar o valor do software ( windows ) ...abraço !

MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 3:25 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

OmegaLanHouse escreveu:
o proprio forum esta jogado as traças

Como assim "jogado as traças"?

Acompanhamos e respondemos a todas as solicitações de suporte diariamente.
Por favor, leia o mencionado acima.

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 5:06 pm 
Estrelas
Estrelas

hovercraft escreveu:
OmegaLanHouse escreveu:
o proprio forum esta jogado as traças

Como assim "jogado as traças"?

Acompanhamos e respondemos a todas as solicitações de suporte diariamente.
Por favor, leia o mencionado acima.

" Largado " não se ve mais interesse do pessoal mais velho ....em ajudar ...boa parte por descontentamento ...

MensagemEnviado: Sáb Nov 17, 2012 10:09 am 
Estrelas
Estrelas

Veja bem a ultima resposta foi dia 13 ...entendo que tem X tópicos para ler e responder , mas as coisas vão ficando para traz , tenho 2 casos sem solução ainda ..o jogo pangya que a equipe fez até aceso remoto e não achou solução eo Grand Chase que esta a mais de um mes nessa lenga lenga ...parem e pensem muitos de nós tem isso como ganha pão , como sustento de nossas familias , o que de repente para vcs é uma enchessão de saco , n averdade e uma tentativa de manter a lucratividade de um negocio falido ..e sem futuro ...nosso meio de negocio esta em extinção com raros casos de " sucesso " ..sem contar que coisas que foram amplamente discutidas como cobrança de valor minimo para acesso , entre outros de suma importancia ...ficam la parados ..e esquecidos ..não estou dizendo que seja facil , mas como o colega que escreveu o post citou , se eles fizeram e pq tem como ser feito, não é algo impossivel , creio que muitas coisas que estão hj na fila e ja deveriam ter sido implementadas , são mais importantes do que um sistema que recem saiu e esta cheio e falhas ...( Win 8 ) ..abraço !

MensagemEnviado: Sáb Nov 17, 2012 11:46 am 
Estrelas
Estrelas

O que nosso amigo da omega lan house disse é verdadeiro! Nosso negócio esta falido! lan house já são difícil de se achar estão em extinção morrendo uma a uma, o fórum esta de fato paradíssimo, o vscyber da uma impressão que foi quase descontinuado, os velhos user pouco entram aqui eu sou um deles, pra falar a verdade nunca tive um problema solucionado aqui no fórum, os que eu postei eu mesmo encontrei uma solução ou alternativa e voltava e respondia a mim mesmo! Ateh mesmo qnd saiu o windows 7 eu e mais outros dois user nos quais não vou lembrar o nome agora desbravamos o windows 7 com a versão 2.6 ateh então incompatível com o sistema, mas fui a luta e rodei o vscyber 2.6 no 7 como no XP, fui cliente pago do vscyber por 4 anos e desisti de ser a quase 2 anos atras, pq o sistema parou no tempo, ainda mais qnd o novo sistema impossibilitou até mesmo a troca do fundo de tela da tela de login a qual eu usava pra marketing e ainda ganhava um dinheiro por fora com isso, colocando coisas de parceiro, mas mesmo usando a versão paga isso não podia mais ser mudado, enfim já testei o Vscyber no Windows 8 e funciona muito bem caso alguem queira saber mais sobre isso e quiser criar um tópico do novo sistema da microsoft (se ja não estiver aberto) eu ajudo. Também vejo q lan house logo deixará de existir, mas eu vejo assim eu fico imaginado aqui onde estou no Aricanduva próximo do shopping que não tem lan house tb, imagina o cliente da pau lá na maquina dele e ele precisa acessar um email completo,( ta ele pode ver até no celular ou smartfone) mas as vezes ele não tem esse recurso ou o não é possivel ver o email ou realizar uma tarefa no celular sendo feito só em um pc mesmo pra onde ele vai? se não tem mais lan house? vejo muitos clientes irem na lan e dizerem: graças a deus achei vcs aqui! e muitas vezes vindo de longe e de outros bairros, para fazer uma impressão ou acessar um computador, hoje por exemplo em minha lan house a mais demanda por serviços do que por uso de pc por hora, e tb faço manutenção de micros O que me ajuda grandemente, já tive dando uma olhada em outros sistemas, que estão inclusive já rodando no novo windows 8 e tenho até me surpreendido, agora nos resta esperar pra ver se o vscyber caminha ou morre de vez, estou aqui pra ajudar até o fim e contribuir para o crescimento do mesmo! e quem quiser debater sobre o windows 8 no vscyber estamos ae gosto de novos desafios ehehehe, um abraço a todos!

MensagemEnviado: Sáb Nov 17, 2012 12:02 pm 
Estrelas
Estrelas

Revern escreveu:
Acho que todos sabem muito bem que devemos conhecer o "inimigo" para ganhar o combate.

Casualmente me deparei com outro programa gerenciador e o mesmo pode servir de inspiração (algumas partes, é claro) para a equipe.

http://www.cyberadmin.net/ (se acharem melhor podem remover o link, mas quanto mais os usuários aqui conhecerem, a cobrança sobre a equipe será maior e isso obriga a equipe a melhorar ainda mais possibilitando o VSCyber ser cada vez mais forte)

O controle de console deles parece ser muito bom, promete muito mesmo e se eles podem fazer, a equipe do VSCyber também consegue.

O controle de impressão está bem estruturado, até mesmo o scanner pode ser usado das estações.

Fidelizar o cliente parece ser importante para eles, creio que isso seja o mais importante de tudo, sem clientes o sistema não vale de nada. Então tudo que faça o cliente voltar é importante e merece cuidados acima da média, coisa que a equipe do VSCyber tem ignorado, pois até já temos algo, mas ainda muito fraco.

Olhei rapidamente apenas o manual que está no site, e por favor, não verifiquem falhas no sistema, isso é problema deles, procurem sim aquilo que pode ser feito melhor dentro do VSCyber pois eu quero o melhor sistema e quero que seja o VSCyber.

Elton

kra dei uma olhada nesse gerenciador ae e me apaixonei o esquema de jogos dele vc viu o video? puta _ _ _ _ _ mostra a screen do jogo e sua descrição e uma lista lateral e o esquema de salvar os games é fantastica! depois vou dar uma atenção a ele com carinho para ver o q pode ser implementado no vscyber

MensagemEnviado: Sáb Nov 17, 2012 12:49 pm 
Estrelas
Estrelas

outra coisa que me segura no vscyber que eu ainda nao vi se tem em outros gerenciadores é a função memory card, apesar de o acesso a games aqui ta baixo, e tem jogos ae q geram quase 100 megas de dados de save ae 10 pessoas jogam, ja fica um banco de dados de 1 giga, alias estes arquivos não poderiam ficar salvo em um lugar separado e não junto do arquivo vscyber.gdb?

Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas