Acho que todos sabem muito bem que devemos conhecer o "inimigo" para ganhar o combate.
Casualmente me deparei com outro programa gerenciador e o mesmo pode servir de inspiração (algumas partes, é claro) para a equipe.
http://www.cyberadmin.net/ (se acharem melhor podem remover o link, mas quanto mais os usuários aqui conhecerem, a cobrança sobre a equipe será maior e isso obriga a equipe a melhorar ainda mais possibilitando o VSCyber ser cada vez mais forte)
O controle de console deles parece ser muito bom, promete muito mesmo e se eles podem fazer, a equipe do VSCyber também consegue.
O controle de impressão está bem estruturado, até mesmo o scanner pode ser usado das estações.
Fidelizar o cliente parece ser importante para eles, creio que isso seja o mais importante de tudo, sem clientes o sistema não vale de nada. Então tudo que faça o cliente voltar é importante e merece cuidados acima da média, coisa que a equipe do VSCyber tem ignorado, pois até já temos algo, mas ainda muito fraco.
Olhei rapidamente apenas o manual que está no site, e por favor, não verifiquem falhas no sistema, isso é problema deles, procurem sim aquilo que pode ser feito melhor dentro do VSCyber pois eu quero o melhor sistema e quero que seja o VSCyber.
Elton