olá amigos, desculpem a demora semana de prova na facul tava tenso...
olha só, depois de instalado o win7 o sistema continua ok! os icones estão aparecendo um uma velocidade impressionante! haha
a unica coisa que mudou foi que tive que cadastrar o cs 1.6 em aplicativos permitidos para rodar pq ele fechava...
ultimamente notei que existem mtos svchost sendo executados nos processos das maquinas (não tinhamos tantos no XP) parace que ele esta usando bastante memoria...
outra coisa que notei foi um erro quando ligo as maquinas dizendo:
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.768.2
Identificação da Localidade: 1046
Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 10e
BCP1: 0000001E
BCP2: 00000000
BCP3: 00000000
BCP4: 00000000
OS Version: 6_1_7600
Service Pack: 0_0
Product: 768_1
Arquivos que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\060912-34015-01.dmp
C:\Users\SpaceNet\AppData\Local\Temp\WER-53421-0.sysdata.xml
Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid= ... cid=0x0416
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
"o windows se recuperou de um desligamento inesperado"
este arro não deveria aparecer pois não tem como estar desligando incorretamente, as maquinas estão congeladas, com deep freeze, e creio que não há incompatibilidade dele com o win7 X32
Tente desativer o congelador de HD só para realizar testes.
Cara esse erro tbm começou a aparecer aqui nas minhas maquinas quando coloquei o win7 em todas, tneho 3 com 64 bits e 7 com 32 bits, e ambas apresenta esse erro, vira e meche dão tela azul e reinicia, até agora constatei o problema em 4 delas, eu estava imaginando que seria meu CD de windows corrompido ou a imagem que tenho salva no PC, voi formatei elas pelo pen-drive, mas como aconteceu contigo quero saber se seria alguma imcompatibilidade entre o win7 e o VSCyber client, pq com o admin sei que não tem nenhuma, pois ja uso o admin com win7 a muito tempo.
Não há qualquer incompatibilidade entre o VSCYBER e o Windows 7. A tela azul pode ser problema na memória ram, algum conflito de hardware ou problema com drivers.