ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:25 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Após Atualização do Vscyber Pastas de Jogos Save com Pro
MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 7:38 pm 
Estrelas
Estrelas

Esse negocio de manutenção, aqui eu tenho até medo de fazer a tres meses atras, fui fazer uma manutenção de banco de dados, ai ficou ruim. Tudo ficou doido aqui, perdi muitos cadastros e ficou corrompido o banco de dados, e não teve jeito nem fazendo restore tive de desinstalar e começar tudo de novo. como se fosse iniciado a lan a tres meses. Perdi muita coisa cadastro de clientes, movimentos de entradas e saidas, foi um caos total aqui. só sei que tive de desinstalar limpar tudo, e instalar o programa como se eu nunca tivesse usado, mas se for preciso vou tentar fazer essa manutenção.

MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 8:10 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

Segue nossas recomendações de segurança:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/R ... _dos_dados

O processo de backup deve ser uma constante e mesmo que a manutenção tivesse provocado alguma problema, você deveria ter um backup de segurança.
A manutenção do banco de dado deve ser realizado com frequência.

Primeiramente siga nossas recomendações e depois realize a manutenção.

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 9:26 am 
Estrelas
Estrelas

Sim quando faço Backup salvo num pen drivr de 4 gb, que separei só para ele, e o Pc onde esta instalado o vscyber eu só uso ele para entrar no forum, acessar minha conta bancaria do Bradesco e mais nada o pc é exclusivo só para p vscyber. Bom o que eu percebi foi o seguinte, antes era usado o fire bird 1.5 e quando deu o problema aqui baixei o instalador Vscyber e quando instalei ele apareceu firebird 2.1, que então, o antigo salvava o backup dentro da pasta bin, e esta versão do firebird salva em C:\ViteSoft\Admin\VSCyber.bck, que até então eu não sabia disso e antes aparecia o arquivo GDB bem destacado, que eu fazia backup de direto, mas agora tem varios arquivos novos que não sei direito salvar, e quando preciso fazer um restore, no banco de dados não sei onde fazer, antes era tudo dentro da pasta bin e agora onde é e quem eu copio. Estes arquivos para mim são novos VSCYBER.FDB, VSCYBER_FIXING.GDB, VSCYBER_FIXING_AUX.GDB. Bom terminei de fazer a manutenção no banco de dados, hoje não travou nada.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas