Boa tarde Galera, baixei a versao 3.0 com intuito de encontrar uma funçao de SOMA LANÇAMENTOS, sei q falando assim fica um pouco complicado de entender, mas irei exemplificar pra ficar mais facil.
Ditamos q um cliente Visitante (Pré) acabou de chegar na minha lan house, ee vai pra cabine e pede pra mim por uma hora (3,00) depois de uma hora ele pede mas meia hora (1,50) em seguida, pede mas uma hora (3,00) e depois mais uma hora (3,00)
no final ele levanta e pergunta, quando foi q deu minha conta. digamos q teno 20 estaçoes, se todos fazerem assim fica complicado. seria bem mas pratico se ao efetuar segundo lançamento sistema soltasse a pergunta: Deseja somar com lançamento anterior? caso SIM aparecesse uma nova coluna com a soma 3+1,50 e assim enquanto cliente pedir credito surgir a peergunta e sempre q eu informar SIM ele somar com os lançamentos anteriores. digamos q ele somou:
3
1,5
3
3
----
10,50
após ele fechar a conta e eu for por credito pra outro cliente fazer a mesma pergunta: Deseja somar com lançamento anterior? caso eu informe NAO, daí começaria contar de novo.
Agradeço se derem uma atençao a essa questão.
Atenciosamente.
Arnaldo Rodrigues
fone(61) 82176803 / 862 2309
msn:
arnaldofirefox@hotmail.comskype: fire_fox23