ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:59 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: [Resolvido] Máquina cliente travada com restrições
MensagemEnviado: Qui Set 23, 2010 11:35 pm 

Bom estou com alguns problemas nessa nova versão... o programa ficou mais bonito, tem algumas ferramentas bem uteis, só que tem muitaaaa coisa para melhorar:

1º Na maquina cliente Não tem uma ferramenta para designar o ip do gerenciador para que a maquina cliente ache o gerenciador
Exemplo:
Tive um problema em uma maquina cliente no qual ela não conectava com o gerenciador aparecia banco de dados desconectado as outras maquinas todas conectadas normal de repente essa maquina (12 ) nao conectava mais, eu penso que na tela de entrada onde aparece banco de dados desconectado deveria ter uma ferraenta para digitar o ip da maquina gerenciador para tentar fazer a conexão, mas que essa ferramenta só aparecesse quando desse banco de dados desconectado... Desliguei todas as maquinas que estavam ligadas na tentativa de fazer ela ligar pensando que poderia ser conflito de ip, mas mesmo assim não conectava, resetei modem roteador e nada de conectar, simplismente ela perdeu a conexão
como ela é bloqueada totalmente a maquina cliente acaba ficando chaveada sem ter como entrar para modificar etc... Solução FORMATAÇÃO DA MAQUINA, se tivesse uma ferramenta para digitar o ip do gerenciador nada disso teria acontecido

2º Quando alguem precisa usar um pen drive ou baixar um arquivo para salvar no pen drive ou abrir um anexo de email o pc cliente diz que esta bloqueado, mas quando agente libera restrições pelo gerenciador mesmo assim a pessoa não consegue abrir o pen drive nem o anexo do email etc... Solução efetuar logoff dai quando a maquina volta ja volta totalmente liberada, e isso da um transtorno tremendo...

De momento é isso... se tiver como implantar essa ferramenta ao programa creio que ira melhorar e muito, acho que todos que usam o melhor gerenciador que ja foi feito VsCyber ja tiveram esse mesmo problema, se essa ferramenta for implantada o programa estará bem mais perto da perfeição....

Obrigado pela atenção e aguardo resposta.....
[b]
[/b] [1]

Título: Re: VsCyber 3.0rc7
MensagemEnviado: Sex Set 24, 2010 9:24 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

Olá seja bem vindo ao fórum.

Sobre sua primeira dúvida consulte o manual Online do Vscyber:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php?t ... sconectado
http://www.vscyber.com/help/scr/Resolve ... ectado.htm

Sobre a sua segunda dúvida, realmente algumas restrições só saem com Logoff do Windows, ou no caso do bloqueio de downloads do Internet Explorer quando uma nova janela do navegador for aberta. Essas são limitações do próprio Windows.
O que pode ser feito para evitar o processo de Logoff para retirar as restrições é fechando e abrindo novamente o explorer. Veja nesse link como fazer:
viewtopic.php?f=19&t=16206

Você também pode deixar o VScyber restrito e liberar somente a unidade utilizada pelo pen drive. Veja como fazer aqui: viewtopic.php?f=45&t=11353

Espero ter ajudado.

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

MensagemEnviado: Sex Set 24, 2010 3:06 pm 

Perfeito ajudou e muito...Era exatamente isso que eu estava procurando muito obrigado mesmo....

MensagemEnviado: Sex Set 24, 2010 3:46 pm 

E quando os pcs iniciam sem restrições??? tipo eu nao retirei restrições e eles abrem sem restrições...

eu aplico restrição no pc, mas quando ele é reiniciado ele abre sem restrições (liberado)...

Isso começou depois que eu atualizei para versão orc8 e depois que eu fiz os seguintes passos daki do forum

Envie um comando Taskkill -f -im explorer.exe e envie um comando para abrir o Windows Explorer.

Va em CADASTRO => COMANDOS PRE-DEFINIDOS e crie o comando com isso:
Código:
NOME: FECHAR EXPLORER
Comando: Taskkill -f -im explorer.exe

Clique em ESTAÇÕES => ADMINISTRADOR => EXECUTAR COMANDO.

Depois disse ele reinicia sem as restrições.... O que fazer???

MensagemEnviado: Sex Set 24, 2010 6:58 pm 

Problema resolvido obrigado...

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas