ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:34 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Faliu?
MensagemEnviado: Qui Out 24, 2013 10:20 pm 
Estrelas
Estrelas

O Vscyber faliu? Não cola mais esse papo de que estamos trabalhando em uma nova versão mais não temos previsão de quando fica pronto. Acho que deveriam ter um pouco de respeito com seus clientes e abrir o jogo, não querem mais continuar com o programa? Eu pago a licença desde quando abri a lan, e agora estou me sentindo idiota pq faz mais de um ano que estou com um programa pago cheio de bug e nenhuma resposta satisfatória de quando vai sair uma nova atualização. Se for pra responder que não tem previsão nem respondam, pq ja recebi essa resposta muitas vezes e ja sei disso, quero a realidade a verdade.

Título: Re: Faliu?
MensagemEnviado: Sex Out 25, 2013 10:03 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

Antes tínhamos um projeto de lançar a atualização a cada 4 meses. Nos 4 meses compreendiam o período de implementação, correção, testes internos, testes externos controlados, testes para todos os usuários e, por fim, a liberação da versão pronta.

Percebemos que era necessários mais testes, pois os ambientes de lan house são bastante complexos. Temos ambientes que rodam Windows XP, Windows Server com banco de dados em ambientes Windows, Linux, com diferentes versões de navegadores, com diferentes congeladores de HD, etc.

Com isso nossa prioridade passou a ser testar e lançar versões mais robustas. Inclusive muitos de nossos usuários preferem períodos de lançamentos mais longos com versões mais estáveis. Temos hoje versões beta em testes em ambientes no Rio de Janeiro.

Inclusive temos também novas versões da Plataforma, onde temos lan houses que se escreveram e estão testando, também, outros produtos para a Plataforma.

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

MensagemEnviado: Sex Out 25, 2013 10:09 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

Explicado acima, por favor, poderias nos informar quais problemas o senhor está tendo?

MensagemEnviado: Sex Out 25, 2013 7:34 pm 
Estrelas
Estrelas

Tenho dois problemas principais e alguns não tão importantes mais que incomodam no dia a dia.

O Primeiro e que mais me da trabalho é o que deixa minhas maquina free, odeio as propagandas e a pagina inicial e por isso pago licença, mais todo santo dia as maquina ficam free, ai tenho que fechar o programa administrador abrir clicar em atualizar e fechar e abrir dinovo até que fica ultimate dinovo.

O segundo é o travamento do banco de dados, esse eu ja contornei, eu criei um programa em delphi que fechar o administrador e reinicia o bd e abre o admin dinovo, estou usando esse processo morrendo de medo de bugar meu bd mais é a solução que achei pra não parar toda a lan.

Quanto aos outros, vou dar alguns exemplos, 1 demora para logar usuários, 2 demora para aparecer os icones,3 no win7 tem hora que some os botões salvar perfil trocar senha etc.., 4 quando muda a resolução por causa de algum jogo quando volta ao normal os ícones e a parte de cima da tela fica toda bugada destorcida, esses são os que lembrei aqui, mais tem mais, so que até estamos acostumados.

Observações finais,

Sempre faço manutenção no BD e desfragmento o servidor, meu servidor fica ligado 24h, faz algum tempo reclamei do travamento do bd ai o pessoal de vcs acesso meu servidor olho tudo aqui so que não resolveu nada, foi quando eu mesmo fiz esse negocio de reiniciar o bd.

Vocês podiam ver se nesses beta esses problemas estão solucionados e liberar uma nova.

MensagemEnviado: Seg Out 28, 2013 4:33 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Prezado usuário,

Poderia enviar um backup de seu banco de dados para uma análise ?
Informe o nome do arquivo:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/E ... os_por_FTP

Acesse também o Painel de Controle > Todos os Itens do Painel de Controle > Programas e Recursos, e informe A versão de seu Firebird(com todos os números)

Também verifique se existe em seu painel de controle > Programas e Recursos o aplicativo Microsoft Security Essentials, e informe se você utiliza outro antivírus ou congelador de Hd em suas máquinas.

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas