Prezado Usuário,
Encontramos alguma inconsistências no seu banco de dados, existe alguns clientes que não estão vinculados a nenhum tipo de pagamento (Pré-Pago ou Pós-Pago), provavelmente devido algum problema ocorrido com o banco de dados.
Anexo estamos fornecendo um script de deve resolver o problema.
Execute os procedimentos com atenção:
Guarde uma cópia do arquivo do Banco de dados e do Backup mais recente em um local seguro, antes de efetuar os procedimentos.
- Faça o Download do SetPrePagoCliNull.zip
- Descompacte dentro da pasta bin do Firebird da máquina que possui o banco de dados, os arquivos:
SetPrePagoCliNull.bat
SetPrePagoCliNull.sql - Desligue as estações e feche os módulos administradores.
- Execute o SetPrePagoCliNull.bat
- Se o caminho do banco de dados for C:\Arquivos de Programas\Firebird\Firebird_2_1\bin\Vscyber.gdb então pressione ENTER, caso contrário digite o caminho e o nome do banco de dados corretamente;
- Se não alterou a senha do banco de dados, quando solicitado, pressione ENTER, caso contrário digite a senha.
- Aguarde pela mensagem Pressione qualquer tecla para continuar...
- Nos informe se o problema foi resolvido.