clonne77 escreveu:
Desculpa não achei e meu tempo ta corrido o pc cliente esta ficando toda preta e a tela de loguin não aparece com este seguinte erro.
log,
Descrição:
Um problema fez com que esse programa parasse de interagir com o Windows.
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: AppHangB1
Nome do aplicativo: VSCyberClientUI.exe
Versão do Aplicativo: 3.2.4.1
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4ec554c4
Assinatura com Falha: b15e
Tipo com Falha: 256
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Assinatura Adicional com Falha 1: b15e923b367e8bbd542da63ad4661232
Assinatura Adicional com Falha 2: 4700
Assinatura Adicional com Falha 3: 47001a2508df97117c226f5f75cbf33f
Assinatura Adicional com Falha 4: b15e
Assinatura Adicional com Falha 5: b15e923b367e8bbd542da63ad4661232
Assinatura Adicional com Falha 6: 4700
Assinatura Adicional com Falha 7: 47001a2508df97117c226f5f75cbf33f
Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid= ... cid=0x0416Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
se puder me ajudar fico grato amigo, desculpe pelo local.
Prezado usuário,
Tente realizar o seguinte procedimento nas estações:
1. Acesse o menu Iniciar e no campo de busca digite:
msconfig e abra o aplicativo.
2. Na aba Serviços, procure pelo serviço
Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.03. Desmarque tal serviço, aplique as modificações e escolhe para Sair sem Reiniciar
4. Acesse novamente o menu Iniciar e no campo de busca digite:
serviços e abra o aplicativo.
5. Procure pelo serviço
Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.06. Clique com o botão direito sobre o serviço e escolha a opção Parar
7. Por fim, mais um vez no campo de pesquisa do menu iniciar digite:
%windir%\ServiceProfiles\LocalService\AppData\Local e pressione Enter
8. Procure pelo arquivo
FontCache3.0.0.0.dat e renomeie para
FontCache3.0.0.0.dat.old9. Reinicie o computador e nos informe o resultado.
Se for XP refaça os passos 7 conforme abaixo:
7. Por fim, acesse o menu iniciar > Executar e digite:
%systemdrive%\Documents and Settings\LocalService\Configurações locais\Dados de aplicativos
Informe os resultados.