ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qui Nov 30, 2023 9:18 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: [Rejeitada] Acabar com a Versão FREE
MensagemEnviado: Sex Nov 20, 2009 11:39 am 

Porque não acabar com a versão FREE e baratear a versão final para todos acredito que deste modo poderia ser reduzido até 50% da versão atual, isso traria uma maior lucratividade e um maior investimento no proprio sistema aumentando assim a confiabilidade no sistema. afinal ter uma lan house e não ter R$ 200.00 para pagar no sistema [e melhor este "empresário" fechar as portas.

Título: Re: Acabar com a Versão FREE
MensagemEnviado: Sex Nov 20, 2009 12:18 pm 
Colaboradores ViteSoft
Colaboradores ViteSoft

m4rc3l0 escreveu:
Porque não acabar com a versão FREE e baratear a versão final para todos acredito que deste modo poderia ser reduzido até 50% da versão atual, isso traria uma maior lucratividade e um maior investimento no proprio sistema aumentando assim a confiabilidade no sistema. afinal ter uma lan house e não ter R$ 200.00 para pagar no sistema [e melhor este "empresário" fechar as portas.

Ter 200,00 e não ter 300,00 ou 400,00, pra min, não meio de sobre vivença, estar aberto apenas para atrapalhar os concorrentes. No momento estou usando a Free, pois supre minhas necessidades, mais quando me der a louca compro, pelo menos a Edition que custa menos um pouco.

Gerra
O objetivo da guerra é manter o poder das classes altas, limitando e destruindo os bens materiais produzidos pelos pobres para impedir que eles acumulem cultura e riqueza e se tornem uma ameaça aos poderosos "livro de Emmanuel Goldstein"

Título: Re: Acabar com a Versão FREE
MensagemEnviado: Sex Nov 20, 2009 3:28 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Sugestão rejeitada.

A versão free NÃO vai acabar.

Título: Re: [Rejeitada] Acabar com a Versão FREE
MensagemEnviado: Seg Jul 26, 2010 8:21 pm 
Estrelas
Estrelas

Eu sou um Senhor de 52 anos, e por causa das mudanças das leis, do vosso querido presidente Lula, não posso encostar e nem me aposentar, tenho duas enias de disco, bico de papagaio, desvio de coluna, esporão num osso e desgaste em outro, e meu serviço antigo era mecanico, de carros e caminhões, mudei para motorista por causa das dores, nas costas não aguentei, tive que fazer um curso de técnico de Hardware e manutençaõ nos cocos, para tentar sobreviver, com falecimentode meus pais recebi R$ 8.000,00 e montei minha pequena Lan com 8 computadores, pago de Internet via radio R$ 300,00 por mes R$ 250,00 de energia eletrica da Cemig, e mantinho meu sustento de minha esposa e filha de 15 anos, por isso concordo com a versão free, esse programa é muito bom as vezes tem algumas enroscadas mas tudo é contornado e arrumado foi falado em quem não tem R$ 200,00 que feche a lan ,então vou viver de que se não posso aposentar e preciso pagar INSS mais 15 anos para poder aposentar por idade, se vc tem fique na tua e não tormente quem quer sobreviver.

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas