Marcio, para sistema onde a quantidade de logins é de tamanho diminuto, como no caso do login no programa de automação funcionaria perfeitamente.
Mas você tem noção do custo operacional do software para varrer um banco e comparar todas as tuplas?
Algo assim da para fazer, mas é totalmente inviável, pois o sistema durante a busca em um BD com 3000 cliente por exemplo levaria um tempo exacerbado, sacrificaria processamento sem necessidade e ainda ocasionaria longos travamentos no servidor com banco de dados (imagine um lan com + de 30 pc's, e 10 usuários tentando logar ao mesmo tempo, e uma base com 3000 cliente).
Além disso teríamos outro problema ao operar LOGIN/DESCONEXÃO do cliente pelo administrador (imagine 4 pessoas com nome LUIZ, logados ao mesmo tempo).
Não estou querendo desmerecer sua ideia, como muitos ja me conhecem quando vejo possibilidade ... eu melhoro as idéias, argumento, mas essa sua não me parece que irá funcionar.
Uma dica que lhe dou é usar o sistema por código ao invés de login.
Outra ideia seria usar Biometria.
_________________ Contatos: diegocdeb@hotmail.com Baixe o TeamViewerQS para agilizar. ________________ Moderador Global - VSCyber Voluntário Lembre-se: Antes de perguntar, use a Pesquisa
|