Prezado Juzarth,
Estivemos analisando uma tarde inteira o seu banco de dados. O erro apresentando era um valor inválido em uma coluna da tabela de bônus no banco de dados (foi de fácil correção), entretanto existem várias datas que estão fora do intervalo válido e tabelas que não foram possíveis serem acessadas. A manutenção não resolveu tal situação.
Temos duas opções que podem minimizar o problema:
1º) Restauração de um backup anterior ao ocorrido. Entretanto, todos os dados e movimentações após a data do backup serão perdidos.
2º) A importação para um banco de dados vazio, que resgatará os dados dos clientes, respectivos saldo e imagens.
As configurações, perfis de restrições, entre outros podem ser resgatados através do menu Opções > Importar de cada respectiva janela.
Informarmos que não observamos qualquer relação entre o processo de atualização e o corrompimento do banco de dados.
http://www.vscyber.com/wiki/index.php?t ... %A7%C3%A3oAproveitamos para deixar nossas recomendações de estabilidade e segurança dos dados:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php?t ... _dos_dadosInfelizmente são essas as nossas recomendações no momento.