ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 12:37 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Navegação Anônima
MensagemEnviado: Sáb Ago 23, 2014 12:56 pm 

Olá, estou com um probleminha aqui... é o seguinte, utilizo apenas o google chrome porque é o mais aceito aqui e na minha opinião o melhor também...muitos clientes esquecem de deslogar de emails, sites e principalmente o facebook, inclusive alem do facebook costumam marcar aquela caixinha "permanecer conectado" ou "guardar minhas informações" etc... ai o tempo delas acaba e o pc faz logoff ai o próximo cliente ao abrir o navegador se depara com aquela mensagem "seu navegador não foi fechado corretamente clique aqui pra restaurar a ultima sessão" ai alguém curioso ou mal intencionado clica e tudo que a pessoa estava fazendo abre novamente, e quando abre facebook ai ja viu ne.... ai eu decidi fazer com que o navegador sempre abrisse em modo anonimo assim mesmo que a pessoa fizesse isso ou não saísse do navegador antes do tempo acabar isso não aconteceria na verdade isso deu certo, o problema é com uma "propaganda"(?) que tem no vscyber com uma busca do google, muitos usuários menos experientes ou por comodismo não are o navegador pelo atalho do navegador e sim ja buscam o que querem naquela telinha e ao abrir os resultados da busca(normalmente facebook ou hotmail ou yahoo etc) abre em uma nova janela que não esta configurada como anonimo(configurei pra abrir anônimo com um comando no atalho do ícone do navegador pelo vscyber) ai meus problemas voltam.... gostaria de saber se tem como remover aquela busca ou fazer que troque por alguma outra propaganda(visto que meu vscyber é o free) ou ate saber se ha uma forma de fazer com que aquele chrome que abra por la também abrir em modo anonimo.... muito obrigado e desculpe o texto é que gosto de explicar bem... abraços!

Título: Re: Navegação Anônima
MensagemEnviado: Sáb Ago 23, 2014 3:00 pm 

Edit: comprovei que alem da busca do google na pagina inicial tambem há outro problema, a primeira vez que o cliente abre o navegador mesmo pelo atalho o navegador abre normal e com um site especifico que nao é o definido por mim como pagina inicial, se nao me engano colgate ou algo como portal dos jogos.... somente se fechar o navegador e reabri-lo que ai sim o navegador abre como anonimo....

MensagemEnviado: Ter Ago 26, 2014 8:25 am 
Moderador global
Moderador global

Prezado Usuário,
Tente o procedimento abaixo, se o problema persistir, entre em contato novamente
Para abrir sempre o Google Chrome no modo privado, dê um clique com o botão direito do mouse no atalho do Google Chrome e escolha Propriedades.
Na guia Atalho, vá até o campo Destino e, ao final, adicione o seguinte:
"--incognito", sem as aspas.

Exemplo.:
C:\Users\Nome\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe --incognito

MensagemEnviado: Dom Ago 31, 2014 12:28 pm 

Olá... foi exatamente o que eu fiz... porem, pelo atalho do navegador do vscyber que é por onde os clientes iniciam e que foi configurado pelo proprio vscyber admin... mas como citei anteriormente, isso ate funciona mas tem aquele problema que so da certo se o cliente abrir por uma segunda vez pelo atalho ja que a primeira abre normal e com propragandas e só na segunda vez que abre anonimo sem pagina inicial... e tem aquela propagando que abre na tela principal do cliente onde grande parte dos clientes executam o navegador por aquela busca do google que aparece la e por la sempre abre sem ser pelo anonimo, resumindo o navegador só abre da forma que eu quero no anonimo se o cliente abrir pelo atalho, fechar o navegador e abrir novamente....

MensagemEnviado: Seg Set 01, 2014 8:45 am 
Moderador global
Moderador global

Prezado Usuário,

Verifique o link abaixo no cadastro de atalho, quando se está cadastrando tente colocar aquele código depois do caminho, se não funcionar, clique em configurações opcionais e cole o comando na linha de comando, verifique se funcionou.
Exemplo

Caminho: C:\Users\Nome\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe --incognito

linha de comando: --incognito

Cadastro de atalhos:
http://www.vscyber.com.br/blog/cadastrando-atalhos/

MensagemEnviado: Sex Set 05, 2014 7:31 pm 

quando clico pelo link criado exclusivamente por mim no vscyber pra abrir o chrome ele abre no modo anonimo como eu quero, o problema é só quando alguem usa aquela busca do google na tela principal do vscyber porque por ela o navegador abre normal sem ser anonimo ja que o que esta configurado pro anonimo é o atalho do navegador...
ps: tentei o --incognito no caminho e da erro falando que tal programa nao foi encontrado, só funciona colocando --incognito em linha de comando mesmo...

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas