ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 12:21 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: ajuda pessoal nao aguento mais
MensagemEnviado: Dom Ago 10, 2014 9:45 am 

bom dia galera estou passando por um problema, estou com duas oi velox na minha lan e queria dividir entre minhas maquinas, tenho 26 maquinas e queria dividir 13 pra uma e 13 pra outra estou usando dois modem iguais tp-link td-8816 sendo q ja rotiei eles com ips fixos diferentes quando jogo os dois na mesma rede fica ok tranquilo mais quando troco o gateway padrao e servidor DNS preferencial de uma net para outra nao pega, sendo q fiz igual a lan de um amigo meu q fez a mesma coisa e funciona corretamente, tirei meu cyber da maquina achando q era isso mais nao é

Título: Re: ajuda pessoal nao aguento mais
MensagemEnviado: Qua Ago 13, 2014 11:22 am 
Estrelas
Estrelas

Cara pelo que estou entendendo vc está querendo unir duas redes distintas em uma só, coisa que não vai dar muito certo. Até onde eu sei pra que isso seja possível você teria que ter um MODEM com dual WAN ou seja, duas entradas WAN pra que nele mesmo você configurasse a sua rede e definisse quais maquinas vão receber qual internet, é o mesmo esquema q vou fazer aqui na minha loja, e você ainda pode limitar a velocidade que cada maquina poderá utilizar. Com isso todas as maquinas terão apenas um IP de rede definido e um GT padrão.

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas