Prezado usuário
1- Tente realizar a instalação do Framework 3.5 SP1 Offline novamente, conforme o link a seguir:
http://download.microsoft.com/download/ ... etfx35.exe 2- Tente configurar o Font Cache:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/Font_cache 3- Tente também a manutenção do banco de dados:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/B ... o_de_dados Faça também:
1) Verifique se a versão do navegador Internet Explorer é a 7 ou superior ( mesmo que utilize como navegador por padrão) no administrador
2) Feche o VSCYBER Administrador;
3) Abra o Internet Explorer (Mesmo não sendo o navegador padrão) na aba Ferramentas > Opções da Internet
4) na aba Avançadas clique em Restaurar Configurações Avançadas e em Redefinir.
5) Na aba Segurança clique em Nível Personalizado e em Redefinir.
6) Depois tente novamente a opção de reativar a conta;
7) Verifique no seu e-mail, inclusive em Lixo eletrônico se recebeu o e-mail de ativação.