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 Título: Identificar porque sistema não bloqueou pré pago
MensagemEnviado: Qui Jun 12, 2014 8:54 am 
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Estrelas
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Registrado em: Seg Mar 05, 2007 7:20 pm
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Utilizo o VsCyber há muitos anos e ontem ocorreu uma situação inusitada: um cliente q sempre acessa pré pago e sempre esteve controlado de repente apareceu no histórico tendo usado tempo além do que tinha de limite de crédito.

Tem como tentar identificar como ou porque isso ocorreu? Afinal este bloqueio é fundamental para evitar prejuízos.

Estou com a versão 3.2sp1, servidor com windows server 2008 e Firebird 2.1.5.18497, estações com Windows 7, tudo muito estável.

Segue anexo o histórico das últimas movimentações do cliente.


Anexos:
Descrição do arquivo: Histórico das últimas movimentações do cliente.
TelaVsCyber_cli_prépago.png
TelaVsCyber_cli_prépago.png [ 39.74 KiB | Exibido 1339 vezes ]
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