laertegnoatto escreveu:
Boa tarde, apesar do vscyber ainda não estar homologado para windows 8, o modulo administrador está rodando legal no servidor... porém não estou conseguindo fazer com que as estações cliente enxerguem o banco de dados... meu servidor utiliza win 8 64bits... assim depois da instalação os arquivos do firebird ficam dentro da pasta arquivos de programas (x86), já nos pcs clientes, tenho win 7 32bits... ao procurar o banco de dados informei o caminho que aparece no servidor... mas mesmo assim os pcs clientes não enxergam o banco de dados e dessa forma não estou conseguindo utilizar... também rodei o firewall no servidor e na máquina cliente...
Se alguém encontrou uma solução para isso e puder me informar agradeço. Sei que utilizando o windows 7 funciona perfeitamente, mas como eu adquiri um ALL IN ONE para servidor e esse já veio com o win 8, não gostaria de formatá-lo... além disso gostei da interface do windows 8... achei que a velocidade também melhorou significativamente.
Desde já agradeço,
Laerte
Prezado usuário,
Enviamos algumas informações para o senhor em seu e-mail e não foi respondido o senhor realizou os procedimentos ?