ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Dez 11, 2017 6:17 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Pasta Documentos no Administrador
MensagemEnviado: Sáb Abr 05, 2014 9:47 am 
Offline

Registrado em: Qua Mar 02, 2011 11:24 pm
Mensagens: 1
Bom dia, instalei recentemente o Windows 7 e criei a pasta para os clientes poderem salvar seus arquivos para impressão e afins... só que quando eu vou tentar acessar o PC do Cliente pelo PC administrador, pede Logon e senha do mesmo... o que eu preciso fazer ? no Windows XP eu tinha apenas uma pasta downloads e essa aparecia nos meus locais de rede....

gostaria de saber também como desativo em definitivo o Menu Iniciar dos Clientes e a barra de tarefas e seus respectivos ícones...

grato


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB