Desde a versão 3.0sp que meu Admin congela do nada (trava). Mas agora que atualizei para a 3.3sp1 vem travando com mais frequência. Entendam o que acontece: o meu administrador trava, eu não consigo digitar nada e nem fecha-lo, e só o administrador o computador funciona normalmente, eu tento dar um CTRL+ALT+DEL mas da uma mensagem de erro dizendo que as restrições atribuidas não permitem esse comando... aquela mesma mensagem que dá nas Estaçoes qnd alguém tentar usar o CTRL+ALT+DEL, dae tenho de reiniciar o PC para destravar e reiniciar todas estações Cliente porque quando reabro o VScyber Admin as estações aparecem como desligadas, ficam todas vermelhas sem conexão com o servidor, .
Eu gostaria de saber como eu faço para gerar um log para reportar para vocês e descobrir uma solução.
Será que é porque eu uso o Windows XP e não o WIN 7?
Outra dúvida, no começo desse ano, eu decidi formatar o meu servidor para poder instalar o VScyber zerado... fiz um backup dos dados dos clientes e tal's. Depois de formatado instalei o novo VScyber, fui verificar o Firebird porque queria tirar uma dúvida, assim como suspeitei o Firebird que foi instalado ficou como: Firebird 5_1, mas depois que recarreguei os daods dos clientes o firebird retornou para a versão 2_1 e venho usanod esa desde então... será que é por isso qeu meu Vscyber Admin trava?