ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 12:21 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: estaçõa cliente demorando para fazer logOff
MensagemEnviado: Dom Dez 08, 2013 5:11 pm 
Offline

Registrado em: Sáb Nov 17, 2012 6:50 pm
Mensagens: 1
A Equipe do VScyber

Servidor: 3.2 sp1 Windows 7 Professional
Cliente: 3.2 sp1 Windows 7 Professional

Alterei algumas chaves do Windows:

GRUPO DOMESTICO:
de b084010c para b094010c

REDE:
de b0040064 para b0940064

BIBLIOTECAS:
de b080010d para b090010d

FAVORITOS:
de a0900100 para a9400100


Já tentei sem sucesso:
1. Acesse o menu Iniciar e no campo de busca digite: msconfig e abra o aplicativo.
2. Na aba Serviços, procure pelo serviço Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.0
3. Desmarque tal serviço, aplique as modificações e escolhe para Sair sem Reiniciar
4. Acesse novamente o menu Iniciar e no campo de busca digite: serviços e abra o aplicativo.
5. Procure pelo serviço Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.0
6. Clique com o botão direito sobre o serviço e escolha a opção Parar
7. Por fim, mais um vez no campo de pesquisa do menu iniciar digite: %windir%\ServiceProfiles\LocalService\AppData\Local e pressione Enter
8. Procure pelo arquivo FontCache3.0.0.0.dat e renomeie para FontCache3.0.0.0.dat.old

Uso também

Deep Freeze unidade “C”
Avira e Spyware Terminator unidade “D”


Estações Cliente demorando para fazer LogOff (+- 1 min)

Gostaria que me ajudassem na configuração, para diminuir o tempo de LogOff

Desde já agradeço pela atenção
Powercyber


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: estaçõa cliente demorando para fazer logOff
MensagemEnviado: Seg Dez 09, 2013 11:59 am 
Offline
VSCyber Team
VSCyber Team

Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:54 am
Mensagens: 1662
Localização: SC
Prezado Usuário, Seja bem-vindo ao fórum Oficial do VSCyber.

1- Você realiza manutenção em seu banco de dados conforme mostra o seguinte tutorial:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/B ... o_de_dados

Se sim, qual o resultado

Acesse a pasta C:\ViteSoft\Admin no seu Administrador e envie os arquivos em anexo:
LogBD.txt, Log.txt, LogRunTimeError.txt

Em uma estação após ocorrer o problema acesse a pasta C:\ViteSoft\Client em uma estação e envie também em anexo os arquivos
LogBD.txt, Log.txt, LogRunTimeError.txt

Envie aqui no fórum em anexo, ou envie para suporte@vitesoft.com

Com esses logs podemos tentar identificar se tem problemas com sua conexão.

_________________
Brunonoll
suporte@vitesoft.com
VSCYBER - Compartilhando Tecnologia
----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB