ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 12:13 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: RANKING CLIENTE
MensagemEnviado: Seg Set 02, 2013 2:34 pm 

Boa tarde, antes de qualquer coisa me desculpem caso há algum tópico já resolvido relacionado a minha dúvida, eu procurei e não encontrei nada que sanasse a mesma, então resolvi criar este tópico.
Então... vamos lá!

Eu sou funcionário em uma LanHouse e sugeri ao meu patrão que fizesse uma promoção utilizando a função Ranking Cliente... A promoção é mensal, no final da mesma, os 5 primeiros colocados ganham um prêmio.
Colocamos está promoção em prática há 2 meses, porém, logo no primeiro mês na hora de ver o resultado me surpreendi por um Cliente que até gasta um pouco na Lan e fica muito tempo logado, ter ficado em primeiro lugar, sendo que no dia anterior um outro cliente havia me perguntando quanto faltava pra ele alcançar o primeiro lugar, eu falei e então ele colocou um valor que ao certo deveria liderar o Ranking, mas não foi o que aconteceu...
Depois de muito futucar, reparei que o Ranking de Clientes é feito a partir de Tempo Logado e não tempo Creditado, com isso não é beneficente para mim, afinal, se os clientes precisarem gastar muito e também ficar muito tempo logado, não compensa pois eu quero que o Ranking seja feito baseado no quanto é gasto e não no tempo logado.
O ranking feito se baseando no tempo logado, obriga os clientes a ficarem logados e dessa forma não é legal pois as máquinas vão viver ocupadas e não haverá possibilidade de ganhar mais dinheiro de outros clientes.
Enfim, eu quero saber se há a possibilidade do Ranking ser configurado para calcular em tempo real, ou seja, o cliente pôs crédito o valor já é acrescentado no Ranking sem que ele precise gastar aquele valor pra ser contado no Ranking.
Espero que possam me ajudar... Obrigado.

Título: Re: RANKING CLIENTE
MensagemEnviado: Ter Set 03, 2013 5:47 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Prezado Usuário, Seja bem-vindo ao fórum Oficial do VSCyber.

Na ferramenta Ranking de clientes é possível verificar os clientes que incluíram o maior valor de créditos e que utilizam o maior número de horas logados.

Você está utilizando a opção horas logados e configurando o mês limitando por exemplo apenas um mês a pesquisa?
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/G ... e_clientes

A contabilidade considera sim quem utiliza por mais tempo o estabelecimento, porém também é possível verificar o valor que esse cliente gastou, não entendemos sua solicitação, poderia informar maiores detalhes?

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas