Brunonoll escreveu:
Prezado usuário,
Cadastre o Word o gerenciador de pdf e o winrar como aplicativos permitidos:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/A ... PermitidosE informe os resultados.
Para as estações com restrições leia o seguinte tutorial:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/M ... %A7%C3%A3o1° Funcionou!!
Tem mais de 1 ano que uso o programa e isso nunca tinha acontecido! achei estranho
O PDF ainda da a mensagem de restrição mais abre mesmo assim.
2° Quanto a segunda pergunta eu ja formatei o PC então nem testei!
Grato!
Atenção daqui para frente não tem nada haver com o suporte e nem e o local correto do forum mais eu não queria perder a piada3° Momento desabafo:
Antes de fazer a correção veio um cliente e não conseguiu usar o PDF queria imprimir 4 boletos mais só tinha chegado 1.
eu então liberei todas as restrições mais não deu certo, ele teria que reiniciar a maquina, para evitar isso imprimi da minha maquina. 1 boleto
Depois ele voltou e nada de chegar nesse meio termo eu liberei o PDF para funcionar e ele voltou.
Quando ele voltou me chamou dizendo que deu o mesmo erro (que eu tinha prometido que tinha resolvido). Estava muito ocupado na hora e pedi para ele esperar.....
Olhei da minha maquina o que estava na tela dele e disse amigo isso esta em HTML não tem nada haver com o outro problema não vai ter como imprimir fica desconfigurado!
ele pergunta então porque nao da para baixar o link porque veio um link junto (eu também não faço ideia porque nao deu para baixar mais tudo bem) expliquei que aquele link não tem nada haver com a historia e que tinha que enviar em PDF para dar certo.
A mulher dele perde a cabeça e fala: então dava para você explicar como faz!
Eu disse: Senhora tem que ligar no Call center de novo e mandar o preguiçoso do atendente mandar isso em PDF do mesmo modo que estava o outro boleto.
A mulher perdeu a cabeça comigo começou a reclamar e foi em bora kkkk
O bosta do atendente manda o boleto todo desconfigurado no corpo da mensagem e a culpa ainda e minha porque ele não imprime.