Olá, bom dia galera...vou ter que digitar meio rápido, espero que entendam, tinha digitado um texto explicando passo a passo do meu problema, mas quando enviei, saiu do meu LOGIN, ¬¬.
Bom, como de costume, formatei, instalei e configurei meus programas e jogos, tudo certinho. Só que um problema que nunca tive antes, foi o que aconteceu agora, de cadastrar atalhos de internet: orkut, twitter, yahoo email, youtube, etc...
Acontece que quando abro esses atalhos, aparece mensagem de que há restrições no computador, como se eu estivesse tentando furar o sistema, entendem? Só que não é nada disso, vou abrir o atalho como se fosse qualquer um outro, já fiz isso antes e nunca tive problema, aparece a mensagem de restrições e aperto OK e logo em seguida a página abre, mas o que eu gostaria é que nem aparecesse essa mensagem, será que é alguma configuração no sistema? Lógico que é, mas qual seria a configuração, pois não entendo o que está havendo agora.
Eu cadastro pra página abrir com o Mozilla, e uso o ícone do Internet Explorer (pois tem gente que não conhece o Mozilla e fica perguntando onde que tá a internet), e na linha de comando, coloco o site:
http://www.orkut.com.br e assim por diante.
Umas imagens pra ver como está cadastrado meus atalhos: