Alukkard escreveu:
Estou com um problema numa máquina com Windows 7, seguinte.
Não sei por qual motivo o VS não exibe a tela de login, fica a "rodinha" do windows na tela do VS e ela nunca some e nem a caixa de login aparece, então fui eu em modo de segurança com prompt de comando executar o unlocker.exe, mas para minha surpresa ele retorna um erro "Run Time Error: 26001" (se não me engano é esse o nro), erro ao gravar chave de registrol, e não desbloqueia a máquina, executo então o vscyberclient.exe, a janela principal do client aparece normalmente com tela de loguim e tudo, entro com senha de manutenção mas ao clicar em "Administrador" e retirar restrições ele mostra a mensagem se desejo reiniciar o sistema, coloco que sim mas não acontece nada.
Agora o client não volta e não consigo destravar a máquina. existe alguma solução ?
VS 3.0b33
Win 7 Home Premium 32bit
Ok, se você conseguir conseguir repetir novamente o processo que mencionou, “vai uma dica”;
na hora em que ele pedir pra reiniciar o PC clique em não, em seguida CTR+ALT+DEL (gerenciador de tarefa) procure pelo processo explorer.exe finalizer e reinicie ele novamente pelo próprio gerenciador de tarefa clicando no menu arquivo | Executar nova tarefa | digite “Explorer.exe” e tecle ENTER / OK.