ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:48 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: [Corrigido 3.0b45]estaco virtual nao desliga beta 3.0b044
MensagemEnviado: Qui Jun 10, 2010 1:39 pm 
Estrelas
Estrelas

galera depois que atualizei minhas estações virtuais não estao mais desligando...o que pode ter sido?

Título: Após atualizar para Beta estações virtuais não desligam
MensagemEnviado: Dom Jun 13, 2010 1:21 pm 
Estrelas
Estrelas

Bom dia tenho 7 maquinas cadastradas e tres play station os play estão como estações virtuais, quando vou desligar elas não desligam de jeito nenhum o que faço para poder desligalas, visto que quando tem cliente na fila de espera, para os pcs o aviso sonoro fica tocando direto por que elas não desligam, o que faço sera algum problema do programa beta visto que isto começou acontecer depois que atualizei para o vscyber beta 3.0b44 desde ja muito obrigado que a força esteja com todos. meu email freitaspaulo@hotmail.com , freitaslanhouse@hotmail.com

Título: Estações Virtuais Não Desligam
MensagemEnviado: Seg Jun 14, 2010 6:36 pm 
Estrelas
Estrelas

Bom dia tenho 7 maquinas cadastradas e tres play station os play estão como estações virtuais, quando vou desligar elas não desligam de jeito nenhum o que faço para poder desligalas, visto que quando tem cliente na fila de espera, para os pcs o aviso sonoro fica tocando direto por que elas não desligam, o que faço sera algum problema do programa beta visto que isto começou acontecer depois que atualizei para o vscyber beta 3.0b44 desde ja muito obrigado que a força esteja com todos. meu email freitaspaulo@hotmail.com , freitaslanhouse@hotmail.com E tambem não estou conseguindo capturar a tela das estações e nem visualizar os aplicativos em execução para poder fechar, algum jogo que trava, aqui nos pcs por favor me ajudem

Título: Re: Estações Virtuais Não Desligam
MensagemEnviado: Seg Jun 14, 2010 6:37 pm 
Estrelas
Estrelas

PAULO M. FREITAS escreveu:
Bom dia tenho 7 maquinas cadastradas e tres play station os play estão como estações virtuais, quando vou desligar elas não desligam de jeito nenhum o que faço para poder desligalas, visto que quando tem cliente na fila de espera, para os pcs o aviso sonoro fica tocando direto por que elas não desligam, o que faço sera algum problema do programa beta visto que isto começou acontecer depois que atualizei para o vscyber beta 3.0b44 desde ja muito obrigado que a força esteja com todos. meu email freitaspaulo@hotmail.com , freitaslanhouse@hotmail.com E tambem não estou conseguindo capturar a tela das estações e nem visualizar os aplicativos em execução para poder fechar, algum jogo que trava, aqui nos pcs por favor .

MensagemEnviado: Seg Jun 14, 2010 9:02 pm 

Opa!!!!

Constatado nos meus tbem, uma estação virtual uso pra vendas para clientes...

Tambem não desliga 3,0 b44

MensagemEnviado: Sex Jun 18, 2010 12:18 pm 

Criei um novo topico que a versão b45 continua com o mesmo problema das b44, não desligam estações virtuais.

MensagemEnviado: Sex Jun 18, 2010 12:45 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Vamos avaliar o problema, caso 2421

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

Título: Re: Após atualizar para Beta estações virtuais não desligam
MensagemEnviado: Sáb Jun 19, 2010 1:45 am 

Estou tendo o mesmo problema

Título: Re: [Corrigido 3.0b45]estaco virtual nao desliga beta 3.0b044
MensagemEnviado: Qui Jun 24, 2010 12:40 pm 
Estrelas
Estrelas

Para quem entende de programas, essa e para vocês, para que eu possa desligar as estações virtuais, eu formatei todos os pcs, e intalei o vscyber normalmente, com o dotnetfx35setup em todos os pcs inclusive no servidor, instalei o 2.6, mas na hora que recuperei obanco de dados, que tinha salvo, as estações todas, se atualizaram para o vscyber beta, mas o servidor continua o 2.6, e ai esta o esquisito estou conseguindo desligar as estações virtuais, essa é para vcs, que conhecem muito mais muito mesmo, do que eu simples iniciante idoso. QUE A FORÇA DIVINA ESTEJAM COM TODOS VOCÊS

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas