[17] Sensacional essa versão
3.0b40, está
muito melhor que a
3.0b34... mais leve inclusive!!!
Mas... como nem tudo é 100%
(VSCyber 99,5 de perfeição... O MELHOR!!!) venho aqui como colaborador e ajudando a VSCyber a crescer mais e mais informar um
BUG/ERRO da versão
3.0b40.
No módulo adminstrador:Ferramentas> Opções> Mensagens> na opção
"Guia de Uso"Podemos ai nesse campo escrever alguma informação, alerta, regras, etc.... até ai tudo OK.
Mas agora que vem o
BUG/ERRO, pois na máquina cliente aparece a mensagem que consta no ADMIN, mas o botão que agora é um
"OK" (antes era
não aceito e
aceito) não é clicavel... simplesmente não da pra clicar nele. Coisa simples, mas que se a tal informação/regras que o estabelecimento quizer que o cliente leia e fique ciente para depois não dizer que:"... ah, eu não li isso em lugar nenhum..." fica complicado. Fora isso, pelo que observei, esta mais uma vez como de costume toda equipe de parabéns pela nova versão, todas!
Uso a versão 3.0b40 freeBoa tarde amigo, primeiramente peço desculpas, pois não consegui criar um tópico novo e como o seu problema é parecido, gostaria que alguem me ajudasse, pois desde hoje pela manhã quando atualizei para a versão beta 3.0b40 acontece que quando o cliente coloca login e senha, apareçe a tela de mensagem, sem os botões (aceito) e (não aceito), e simplesmente não valida o cliente. Acredito que ao atualizar a versão, minha internet tenha caído (telefonica) ou algum outro erro que não consigo resolver. Desde já, agradeço a juda. Abraços. Jose Fernandes