ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 12:30 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: [3.0b34] Monitor de impressão
MensagemEnviado: Ter Mai 25, 2010 12:27 am 

Hoje me deparei com, talvez, um problema:
Eu trabalhava lá na lan com impressão liberada, e o funcionario era o responsável por acionar o F3 para adicionar venda de produto, daí ele escolhia se era preto e branco ou colorido, cada um com um preço e o valor entrava no sistema. Mas, meu funcionario estava me roubando, ou não, enfim, faltava dinheiro no caixa...
Hoje então, eu instalei em todas as máquinas a impressora pela rede e adicionei ao vscyber para monitoramento, para o cliente imprimir, precisa ter credito, e o vscyber desconta automaticamente do login dele o valor da impressão.

Mas por exemplo:
- Eu uso a mesma impressora para preto e branco e colorido;
- Como o cliente, ou o sistema vai selecionar se quer imprimir preto e branco ou colorido? E qual valor vai descontar do login do cliente?

Título: Re: [3.0b34] Monitor de impressão
MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 2:08 am 

Seus problemas acabaram, segue programa free que controla as impressoes do servidor, mostra data hora, http://www.baixaki.com.br/download/pape ... logger.htm

faça bom proveito e pegue os funcionarios roubando e mostre a eles q vc ve tudo igual eu fiz com um que estava fazendo a mesma coisa que estao fzdo com vc.

MensagemEnviado: Ter Out 12, 2010 5:42 pm 

Amigo eu entendi exatamente o que vc quis dizer pois uso desta forma na minha lan house.

1º - Basta instalar a mesma impressora duas vezes no servidor, uma vc coloca o nome de preto e a outra colorida, na preto vc marca as opções "imprimir em escala de cinza" e "rascunho", a colorida deixa normal.

obs: Para instalar a impressora na segunda vez, faça manuelamente. - vá em adicionar impressoras, local, escolha a marca e o modelo, usar o mesmo driver.

2º - Compartilha as duas e adiciona nas estações.

3º - Obs: em todas as estações deve-se marca a opção "imprimir em escala de cinza" na impressora preto.

MensagemEnviado: Qui Out 14, 2010 9:51 am 

leibrasilia escreveu:
Amigo eu entendi exatamente o que vc quis dizer pois uso desta forma na minha lan house.

1º - Basta instalar a mesma impressora duas vezes no servidor, uma vc coloca o nome de preto e a outra colorida, na preto vc marca as opções "imprimir em escala de cinza" e "rascunho", a colorida deixa normal.
obs: Para instalar a impressora na segunda vez, faça manuelamente. - vá em adicionar impressoras, local, escolha a marca e o modelo, usar o mesmo driver.
2º - Compartilha as duas e adiciona nas estações.
3º - Obs: em todas as estações deve-se marca a opção "imprimir em escala de cinza" na impressora preto.

Olha, essa idéia é ótima... Eu não havia pensando nisso.... Estou configurando agora e vamos ver no que vai dar....
Posto aqui os resultados...

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas