ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 4:48 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Erro banco de dados após versão beta
MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 11:02 am 

Bom dia!
Abri minha lan house ja tem 1 ano e 4 meses, e sempre usei o vscyber 2.6 e na última semana decidi experimentar a versão nova que ainda esta em beta, ela estava meio lenta em meu pc em relação ao 2.6, depois de 10 dias usando decidi voltar para a versão antiga (2.6)e foi ai que começou meu problemas, esta acontecendo 4 erros aqui que vou citar um a um abaixo:

1º Erro: Cliente pré-pago acaba o saldo e ele continua logado. Continua com o vscyber aberto e funcionando "normalmente" mas o saldo do cliente vai contando negativamente (igual ao pós-pago -0,55 ** -1,00) ou seja, quando acaba os créditos o pc não esta desconectando o cliente, ele continua lah, pelo tempo que quiser e o nome dele vai para clientes em débitos. Obs. O nome dele aparece na lista "clientes em débitos" em preto, ou seja, cliente pré-pago.

2º Erro: Banco de dados desconectando toda hora. O banco de dados das estação esta desconectando toda hora, e seguindo recomendação, eu fiz a manutenção do banco de dados e quando eu fiz a tal manutenção deu um erro, que é o erro número 3 que vou relatar abaixo.

3º Erro: Quando eu fiz a manutenção do banco de dados, deu um erro, e esta falando que se deu algum erro que e para relatar aqui. Bem... segui tudo direitinho, e deu o seguinte erro no banco de dados "http://i39.tinypic.com/fbwdaw.jpg1"

4º Erro: Quando eu vou fazer qualquer tipo de alteração no sistema. Quando eu vou fazer uma alteração no sistema esta dando um erro que nunca tinha dado, eu fui alteração em "cadastro de opções" e me deparei com o seguinte erro "http://i43.tinypic.com/idzk49.jpg" e sempre que eu vou fazer qualquer alteração, sempre da este erro.

Por favor me ajude, eu não sei mais o que fazer, ja desinstalei o vscyber e instalei novamente, desinstalei o firebird e instalei novamente e não resolveu nada. Aguardo uma possível solução, muito obrigado!

Título: Re: Erro banco de dados após versão beta
MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 12:27 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

filipe2006jf escreveu:
3º Erro: Quando eu fiz a manutenção do banco de dados, deu um erro, e esta falando que se deu algum erro que e para relatar aqui. Bem... segui tudo direitinho, e deu o seguinte erro no banco de dados "http://i39.tinypic.com/fbwdaw.jpg1"

Aquela mensagem de Number of index page errors: 1

Indica que o processo de manuntenção encontrou um erro no seu banco de dados e que os restante do processo de manuntenção iria corrigi-lo. VocÊ deveria informar pro fórum se houve algum erro após a mensagem de Atenção: Qualquer mensagem...

Portanto repita o processo de manutenção até o final, caso o resultado seja o mesmo da imagem.

Não esqueça de salvar uma cópia do banco de dados em um local seguro antes do processo.

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 12:43 pm 

Muito obrigado pela rápida resposta!

Bem... quando eu tirei este print, eu continuei o processo ate o final, parece que corrigil o defeito 1... mas ainda estou testando, qualquer coisa irei informar.
Obrigado!

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 1:16 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

filipe2006jf escreveu:
Muito obrigado pela rápida resposta!

Bem... quando eu tirei este print, eu continuei o processo ate o final, parece que corrigil o defeito 1... mas ainda estou testando, qualquer coisa irei informar.
Obrigado!

E quanto aos outros?

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas