ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 4:48 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: ERRO b34
MensagemEnviado: Seg Mai 03, 2010 4:31 pm 
Offline

Registrado em: Sáb Ago 15, 2009 5:16 am
Mensagens: 77
Pessoal ...

Tive uma surpresa bem desagradável hoje pela manhã ...
Logo que loguei no sistema, ele me avisou que era necessário efetuar o backup do log do IE, executei o procedimento e até ai tudo bem ...

O que ocorre é que quando cliquei na guia de atendimento, no fundo não havia nada, apenas os menus, sendo que o VSC ficou completamente travado ... Fechei-o pelo Gerenciador de tarefas e voltei a abri-lo, mas ocorreu o mesmo problema, e desta vez apareceu uma tela que está "printada" em anexo. Bem ... então comecei a me preocupar e achei que pudesse ser meu disco fragmentado ou com erros, executei o scan de depois desfragmentei e nada ... reinstalei o Framework sp1 e nada.

Resolvi então desinstalar o VSC ... Executei o procedimento, atualizei com a última versão beta, dei um restore no BD e nada .... A tela de fundo sem nada continuava aparecendo ...

Pois bem, como medida de urgência, desinstalei novamente e deletei todo o diretório vitesoft/admin e instalei novamente o 2.6 ... e está funcionando normalmente, nem alterei o VSC das estações, pois está tudo funcionando ..... [1]

Por favor, dêem uma olhada para mim nesta mensagem de erro ...

No aguardo,

Israel.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ERRO b34
MensagemEnviado: Seg Mai 03, 2010 6:02 pm 
Offline
Estrelas
Estrelas

Registrado em: Seg Set 25, 2006 3:32 pm
Mensagens: 246
israel_assuncao escreveu:
apareceu uma tela que está "printada" em anexo.


Tenta colocar ai um Print da tela ou escreve tudo que tem nela para que possamos ajudar melhor

_________________
_________________
Carvalho Lan House

Ajudando para crescermos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ERRO b34
MensagemEnviado: Seg Mai 03, 2010 6:58 pm 
Offline

Registrado em: Sáb Ago 15, 2009 5:16 am
Mensagens: 77
Pessoal ...

Tive uma surpresa bem desagradável hoje pela manhã ...
Logo que loguei no sistema, ele me avisou que era necessário efetuar o backup do log do IE, executei o procedimento e até ai tudo bem ...

O que ocorre é que quando cliquei na guia de atendimento, no fundo não havia nada, apenas os menus, sendo que o VSC ficou completamente travado ... Fechei-o pelo Gerenciador de tarefas e voltei a abri-lo, mas ocorreu o mesmo problema, e desta vez apareceu uma tela de erro que está disponível neste link: http://img52.imageshack.us/i/errocz.jpg/
Bem ... então comecei a me preocupar e achei que pudesse ser meu disco fragmentado ou com erros, executei o scan de depois desfragmentei e nada ... reinstalei o Framework sp1 e nada.

Resolvi então desinstalar o VSC ... Executei o procedimento, atualizei com a última versão beta, dei um restore no BD e nada .... A tela de fundo sem nada continuava aparecendo ...

Pois bem, como medida de urgência, desinstalei novamente e deletei todo o diretório vitesoft/admin e instalei novamente o 2.6 ... e está funcionando normalmente, nem alterei o VSC das estações, pois está tudo funcionando .....

Por favor, dêem uma olhada para mim nesta mensagem de erro ...

No aguardo,

Israel.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ERRO b34
MensagemEnviado: Seg Mai 03, 2010 9:23 pm 
Offline
VSCyber Team
VSCyber Team

Registrado em: Sex Jul 14, 2006 7:52 pm
Mensagens: 11595
Localização: SC
TEntou realizar a manutenção do banco de dados?
Tente efetuar uma manutenção na base de dados.
Atente para a necessidade de guardar uma cópia do arquivo VSCyber.gdb antes de começar os procedimentos.

Siga os procedimentos da página abaixo:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/Manuten%C3%A7%C3%A3o_do_banco_de_dados

_________________
Hovercraft
suporte@vitesoft.com
VSCYBER - Compartilhando Tecnologia
----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ERRO b34
MensagemEnviado: Qua Mai 05, 2010 5:11 pm 
Offline
VSCyber Team
VSCyber Team

Registrado em: Ter Mai 04, 2010 5:19 pm
Mensagens: 8
Tem alguma mensagem no log?

_________________
Ricardo Alcantara


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ERRO b34
MensagemEnviado: Qua Mai 05, 2010 8:25 pm 
Offline

Registrado em: Sáb Ago 15, 2009 5:16 am
Mensagens: 77
at VSCCore.cMainManager.readInfoInternet()
SERVIDOR - WinXP - 3/5/2010 10:20:51 - 3.0.1.34 - System.AccessViolationException: Attempted to read or write protected memory. This is often an indication that other memory is corrupt.
at VSCCore.y.a()
at VSCCore.cMainManager.readInfoInternet()

e este ...

Native Error: 11001
Socket Error: HostNotFound
Generic Error: 11001
SERVIDOR - WinXP - 3/5/2010 10:44:40 - 3.0.1.34 - Erro fatal. Serial Prod.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB